Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Hoje é dia de bola (lagarto, lagarto, lagarto)

A ver se não chove (mais) de forma a termos o pavilhão "em modos" para jogar - lagarto, lagarto, lagarto.

A constituição das equipas para o campeonato que decorre e que transitou do ano passado para este pode ser consultada aqui.

Não esquecer de trazer graveto para pagar o mês.

O meu primo não vem hoje - não avisou mas eu sei que ele não está cá (em Portugal).

Ainda assim pelo menos 10 estaremos - julgo que até mais.

Façam por chegar cedo.

Intés!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Jogo de logo mais CANCELADO!


Ligaram ao Sérgio a avisar que o pavilhão não tem condições para a prática desportiva nem mesmo para aquilo que fazemos e que insistimos em chamar de futebol!

Parece que chove lá dentro! Eu sugeria jogarmos pólo aquático mas nem toda a gente sabe nadar, yo...

Vou enviar sms à malta de quem tenho contacto. Retomamos para a semana. O Sérgio vai indagar das reais condições e que alternativas temos para se mudar de campo. É que para a semana também chove - segundo se prevê!

Fazemos um ponto da situação na próxima semana. Pior dos cenários, ponto da situação no verão! :)

Em suma, hoje NÃO HÁ JOGO!

Intes!

Logo mais...

...não se esqueçam de levar graveto para se pagar o mês.

A constituição das equipas para o campeonato em disputa, uma vez mais, pode ser consultada aqui.

Façam por chegar cedo (tem sido uma constante chegarem às 20:30h ou já depois dessa hora).
20:30h é a hora a que supostamente deveríamos começar a jogar.
Atenção ao trânsito devido ao estado do tempo!

Até logo mais!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Jogatanas regressam esta quinta dia 7

Bom ano antes de mais!
Que entremos todos com o pé direito neste novo ano que se inicia.

O nosso FCP é que parece que não. Nem com o direito, nem com o esquerdo, nem de cabeça, nem com a mão aquilo lá vai. Flopatêgo, põe-te no c@r@£ho!

Esta semana regressam as jogatanas!

Se quiserem relembrar a constituição das equipas do campeonato que transitou do ano passado para este, podem fazê-lo aqui. Apenas foi feito um jogo com estas equipas, jogo esse que pendeu para a Equipa A.
Retomamos o campeonato esta semana!

Intes!