Devemos estar os suficientes.
Até logo mais!
Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 14 | X | 13 | Equipa B | ||
| Rui Silva | 1 | 3 | Né | |||
| Alexandre | 3 | 4 | Ferrage | |||
| Ricardo (Primo) | 6 | 4 | Hugo | |||
| Ricardo | 4 | 2 | Meireles | |||
| Diogo | 0 | 0 | Brutus |
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 16 | X | 15 | Equipa B | ||
| Rui Silva | 2 | 4 | Né | |||
| Alexandre | 3 | 7 | Ferrage | |||
| Nuno | 5 | 1 | Hugo | |||
| Ricardo | 4 | 1 | Meireles | |||
| Sérgio | 3 (1 OG) | 1 | Brutus |
| Equipa A | Equipa B | ||
| Meireles | Hugo | ||
| Ferrage | Tony | ||
| Brutus | Nuno | ||
| Ricardo (Primo) | Ricardo | ||
| Rui Silva | Alexandre | ||
| Né | Sérgio |