O Sérgio não deu certezas de aparecer.
O Hugo não vem, o Hugo II também não - avisou a semana passada - e o Sousa estará lesionado?
Pelas minhas contas estamos apenas 8. Vou ver se o Ferrage arranja alguém e pedir ao Brutus para levar um dos rebentos.
Se alguém conseguir arranjar um gajo para jogar, be my guest.
Até logo mais!