É feriado mas o pavilhão está aberto e todos os presentes esta quinta no balneário confirmaram que podiam vir jogar, logo temos quórum.
Façam por chegar cedo porque temos que fazer equipas!
Boa semana e até quinta!
Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 15 | X | 15 | Equipa B | ||
| Alexandre | 3 | 2 | Ferrage | |||
| Rui Silva | 2 | 5 | Ricardo (Primo) | |||
| Pedro (Jusko) | 1 | 3 | Brutus | |||
| Meireles | 6 | 3 | Né | |||
| Hugo | 3 | 2 | Filipe | |||
| Golos | Golos | ||||
| Equipa A | 16 | X | 16 | Equipa B | |
| Alexandre | 1 | 2 | Ricardo | ||
| Rui Silva | 7 | 8 | Ferrage | ||
| Pedro (Jusko) | 3 | 4 | Ricardo (Primo) | ||
| Meireles | 4 | 2 | Brutus | ||
| Tony/Né | 1 | 0 | Nuno |