Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

É logo!

Serve esta mensagem para confirmar a minha presença logo no recinto desportivo, com um aviso à navegação! Na incessante busca de incentivos que compensem a falta de jeito, logo em princípio a equipa dos Blue Dragons terá uma claque mais numerosa! Alem da Ana, claque habitual, os sogros da Ana (ok, ok, também conhecidos por "pais do Carlos") também tentarão marcar presença no grande evento desportivo. No entanto, cuidado com as faltas sobre mim... mamãe é fogo, e ainda persegue alguém violentamente com uma vassoura! Será a isto que os jornais se referem como a violência das claques?


Até loguito, e que ganhem os melhores (leia-se, os Blue Dragons)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Yes, we can!

Só a confiança num conjunto como o do FCP sossega a ansiedade pelo encontro de logo. Vai ser um embate difícil, ainda que o adversário esteja privado de algumas das suas mais influentes
pedras. No entanto, desengane-se quem julga que o FCP tem a vida facilitada. O conjunto do Chelsea vai muito para além de Drogba, Bosingwa e Deco - ausências já confirmada para o encontro desta Terça-Feira.
A atitude a demonstrar em campo pelo FCP deve ser, sem tirar nem pôr, a mesma protagonizada no teatro dos sonhos, frente ao Manchester United. Os níveis de concentração devem ser altíssimos, e em nenhum momento pode haver displicência, porque estas grandes equipas não falham se as oportunidades surgirem.
Raça, espírito de sacrifício, entrega e alguma sorte, são
os condimentos necessários ao FCP para mais logo à noite
fazer frente a este colosso europeu e conseguir um bom
resultado!
Parafraseando o Obama, e em bom inglês, para eles nos
entenderem, se algum bife nos perguntar, nós respondemos: "Yes, we can!"

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Derrota a quanto obrigas!

Boas,

O Sérgio já avisou: se a sua equipa não ganhar o campeonato, vai trazer a pizza de queijo e fiambre que sobrou no último sábado para se comer no fim do jogo!... Aquecida, até marcha!

Para a equipa vencedora (BLUE DRAGONS), diz ele, que traz de outras variedades, porque pelos vistos os Dragões Ferozes (maus como as cobras!) é que são esquisitos!!!! :D

Saudações Des(Portistas)

Intes!

domingo, 13 de setembro de 2009

O jogo já aquece ainda fora das 4 linhas!

4ª feira ainda vem longe, mas o jogo já aquece em palavras:

Pablito, guarda-redes da equipa A (Blue Dragons) pretende regenociar o seu contrato, não obstante ser um dos jogadores mais bem pagos da equipa.

Carlos, manifestou-se contra o facto da assistência ter sido ouvida no último encontro que opôs estas duas equipas, e criou algum mal estar no seio dos Blue Dragons. ;)

Schon, peça importante na equipa, ainda está em dúvida para o encontro desta semana. Entregue à equipa clínica da equipa A, somente na 3ª será feita uma reavaliação do seu estado físico.

A equipa A (mais provável Blue Dragons) vai ser capaz de demonstrar em campo que consegue ser superior a estas contrariedades?

Um acontecimento, que servirá de tónica para o próximo jogo, foi a vitória retumbante no PES (Meireles vs Relex) que não deixou margem para dúvidas: até nos jogos electrónicos, a equipa A (Blue Dragons) consegue ser superior aos dragõezinhos rasteirinhos, maus como as cobras (dizem eles!) ;)

O ambiente que se vive antes do encontro é de euforia, sendo de esperar novos desenvolvimentos nos próximos dias. Há quem fale até, de novos reforços para a equipa A, já para o próximo jogo.

Aguardemos então pela 4ª feira, por uma boa partida e por mais uma vitória da equipa A (Blue Dragons).

Intes!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Lesão na perna esquerda - Schon em duvida para dia 16




Pois é , um dos melhores jogadores em campo está com uma lesão na perna esquerda. Essa lesão foi contraida logo no inico do jogo desta ultima Quarta feira...

Apesar disso continuou em campo com os habituais níveis elevadíssimos de competição (nimguém o para)...


Como diria o Relex "É o que faz aquecer a pressa....enfim só a bofetada."
É o que faz um gajo só aquecer no Fifa .... já é a segunda vez que acontece isso....


De qualquer das formas a fisioterapeuta cá de casa, Srª Doutora enfermeira Claudia está a tentar ajudar a recuperação da lesão...


Esperemos que o Schon recupere depressa, pois sem ele não sei o que será da equipa (adversária claro )....


Até terça feira será feito um update da saude deste Atleta (muhahahahahhahahahahaha atleta,,,,)


quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Novo Post


Boas a todos:

Vai haver o novo Post aqui no blog vai começar na proxima semana.

Desde já apresento aqui o exemplo:


2º Jogo



Campeonato:
Equipa A: 3 pontos
Equipa B: 3 pontos