Ainda que pudesse servir de desculpa a inferioridade numérica, esta derrota teve outros contornos talvez mais incisivos. Os cabeludos falharam diversos passes e estiveram muito mal em termos de finalização - muito mérito do Pablito e desmérito de Kekas, que esteve ausente durante todo o encontro (errou passes e falhou diversos lances de concretização clara).
Uma palavra para Huguiiiiiito que em alguns momentos do jogo fez esquecer o Sergiiiiiito. Houve outros momentos em que não esteve tão bem... Sergiiiiiiiito e Huguiiiiiiito, venha o diabo e escolha!
Em resumo, temos para a semana nova Negra - ainda que seja a mesma!



.jpg)
