...venha cá, cá, cá! Kaká? Grande jogador!
Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
O verdadeiro hino!!!!
Pingo Doce....
...venha cá, cá, cá! Kaká? Grande jogador!
...venha cá, cá, cá! Kaká? Grande jogador!
Etiquetas:
Pingo Doce
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Negra!!!! Mais uma negra! E é já para a semana!!!
Mais uma....
Negra!
Para a semana fica tudo decidido. O campeonato está empatado a 2 e pese embora o facto da equipa A ter no seu currículo vitórias menos folgadas do que a equipa B (fruto de ausências importantes), conseguiu esta semana, com todo o mérito, adiar a decisão para uma finalíssima a realizar na próxima 4ª.
Vamos então aguardar por mais uma negra, a terceira desde que há memória (no blog, ehehehe)...
Negras assim nao há muitas! A ver vamos!!!!
Negra!
Para a semana fica tudo decidido. O campeonato está empatado a 2 e pese embora o facto da equipa A ter no seu currículo vitórias menos folgadas do que a equipa B (fruto de ausências importantes), conseguiu esta semana, com todo o mérito, adiar a decisão para uma finalíssima a realizar na próxima 4ª.
Vamos então aguardar por mais uma negra, a terceira desde que há memória (no blog, ehehehe)...
Negras assim nao há muitas! A ver vamos!!!!
Etiquetas:
Negra
Equipa A 21 X 20 Equipa B
Equipa A
Meireles - 8
Carlos - 9
Puto - 0
Héber 2 (2 OG)
Equipa B
Paulo Brutus - 5
Hugo - 5
Leonardo - 3 (2 OG)
Nuno - 1
Ricardo - 4
Os golos na própria baliza passaram a ser um acontecimento recorrente nesta competição... Desta feita anularam-se (2 para cada lado!)
Meireles - 8
Carlos - 9
Puto - 0
Héber 2 (2 OG)
Equipa B
Paulo Brutus - 5
Hugo - 5
Leonardo - 3 (2 OG)
Nuno - 1
Ricardo - 4
Os golos na própria baliza passaram a ser um acontecimento recorrente nesta competição... Desta feita anularam-se (2 para cada lado!)
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Equipa A - 15 X 22 - Equipa B
Equipa A
Meireles 8
Carlos 2
Puto 2
Héber 3
Equipa B
Paulo Brutus 5
Hugo 2
Leonardo 4
Nuno 7
Ricardo 4
A equipa B vence 2-1, em termos de jogos. Tó fez falta na equipa A. Termina tudo já para a próxima semana? Não perca o próximo episódio, porque nós, também não!
Meireles 8
Carlos 2
Puto 2
Héber 3
Equipa B
Paulo Brutus 5
Hugo 2
Leonardo 4
Nuno 7
Ricardo 4
A equipa B vence 2-1, em termos de jogos. Tó fez falta na equipa A. Termina tudo já para a próxima semana? Não perca o próximo episódio, porque nós, também não!
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Faz-me lembrar alguém que joga à 4ª.....
Que dupla!!!
É tua! Não, não. É minha! Não! É nossa! Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao......
É tua! Não, não. É minha! Não! É nossa! Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao......
Equipa A (20) x Equipa B (23)
Empatados em jogos para este campeonato:
Equipa A
Meireles - 7
Carlos - 3
Tó - 2
Nuno Gémeo - 6
Héber (Hérman para os amigos) - 1
Equipa B
Paulo Brutus - 6
Hugo - 6
Leonardo - 7 (1 OG)
Nuno - 3
Ricardo - 1
Equipa A
Meireles - 7
Carlos - 3
Tó - 2
Nuno Gémeo - 6
Héber (Hérman para os amigos) - 1
Equipa B
Paulo Brutus - 6
Hugo - 6
Leonardo - 7 (1 OG)
Nuno - 3
Ricardo - 1
Etiquetas:
Empate
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Novo Apelo
Faço um apelo especial ao Tony - o Paulo II parece que não pode aparecer este mês - para que venha jogar. Para quem não sabe, o Tony é o sogro do Ferrex e do Pablito.
O Sérgiiito que venha também. Mesmo manco, pode ir à baliza!!!
Façam um esforço, e tragam o graveto para se pagar este mês.
Até logo!
O Sérgiiito que venha também. Mesmo manco, pode ir à baliza!!!
Façam um esforço, e tragam o graveto para se pagar este mês.
Até logo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
