Citando fontes oficiais, estima-se que alguns jogadores regressem à competição durante a próxima semana. Esta noticia avançada pela agência lusa, indica mesmo que este será o regresso do ano à competição. Vejamos pois o que nos trazem os próximos dias.
Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
sexta-feira, 30 de abril de 2010
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Equipa A 18 X 18 Equipa B
Equipa A
Paulo Brutus - 8
Carlos - 6
Tony - 3
Rui Silva - 1
Equipa B
Ricardo - 5
Meireles - 5
Leonardo - 3
Hugo - 3
Paulo II - 2
Em termos de campeonato, permanece 2-1 para a Equipa B (4º jogo), o que pela regra que aplicamos (melhor de 3, que permite ir até 5 jogos), significa que para a semana tem que ficar resolvido. Em caso de empate, vamos a penalties! ;)
Paulo Brutus - 8
Carlos - 6
Tony - 3
Rui Silva - 1
Equipa B
Ricardo - 5
Meireles - 5
Leonardo - 3
Hugo - 3
Paulo II - 2
Em termos de campeonato, permanece 2-1 para a Equipa B (4º jogo), o que pela regra que aplicamos (melhor de 3, que permite ir até 5 jogos), significa que para a semana tem que ficar resolvido. Em caso de empate, vamos a penalties! ;)
quarta-feira, 28 de abril de 2010
segunda-feira, 26 de abril de 2010
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Equipa A 10 x 11 Equipa B - A Inversão (num cinema, perto de si)
Ora aí está a inversão: 1 x 2 no campeonato para a Equipa B. Foi um encontro muito táctico, com poucos golos, e decidido nos últimos instantes...
Na próxima semana a Equipa A vai jogar com a pressão de ter que ganhar a todo o custo, isto se quiser acalentar esperanças, adiando a decisão do campeonato para uma finalíssima. Por seu lado, a Equipa B está bem encaminhada no sentido de conquistar o campeonato de Abril, fazendo também ela uma pequena revolução - sem recurso a túneis nem a castigos, nem a CD, como outras equipas que tais!
Um último destaque para os melhores marcadores de ambas as equipas: Carlos da Equipa A, com 14 golos e Ricardo, capitão da Equipa B, com 11 golos.
Tanto paleio e o mais importante quase que ficava esquecido! ehehehehe
Equipa A
Puto - 0
Paulo Brutus - 0
Carlos - 2
Tony - 0
Nuno - 6
Macedo - 2
Equipa B
Ricardo - 3
Meireles - 5
Leonardo - 3
Hugo - 0
Relex - 0
Paulo II - 0
Na próxima semana a Equipa A vai jogar com a pressão de ter que ganhar a todo o custo, isto se quiser acalentar esperanças, adiando a decisão do campeonato para uma finalíssima. Por seu lado, a Equipa B está bem encaminhada no sentido de conquistar o campeonato de Abril, fazendo também ela uma pequena revolução - sem recurso a túneis nem a castigos, nem a CD, como outras equipas que tais!
Um último destaque para os melhores marcadores de ambas as equipas: Carlos da Equipa A, com 14 golos e Ricardo, capitão da Equipa B, com 11 golos.
Tanto paleio e o mais importante quase que ficava esquecido! ehehehehe
Equipa A
Puto - 0
Paulo Brutus - 0
Carlos - 2
Tony - 0
Nuno - 6
Macedo - 2
Equipa B
Ricardo - 3
Meireles - 5
Leonardo - 3
Hugo - 0
Relex - 0
Paulo II - 0
Etiquetas:
inversão
terça-feira, 20 de abril de 2010
Nuvem de cinzas que cobre a Europa
Segundo testemunho de especialistas na matéria, tudo leva a crer que o pó no ar afinal é inofensivo e tem origem no movimento dos cachecóis dos benfiquistas. O forte odor sentido não é a enxofre mas sim a naftalina.
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Quentes e boas: Equipa A 11 x 21 Equipa B - Empate no campeonato
Equipa A
Puto - 1
Paulo Brutus - 3
Carlos - 4
Tony - 3
Nuno - 0
Equipa B
Ricardo - 4
Meireles - 3
Leonardo - 5
Hugo - 1
Macedo - 8
Tudo empatado no campeonato e a humilhação infligida no primeiro jogo foi agora devolvida com juros... Poder-se-á falar em alguns desiquilíbrios em virtude da nova contratação por parte da Equipa B, mas soa mais a desculpa de mau pagador, err... jogador! ;)
Puto - 1
Paulo Brutus - 3
Carlos - 4
Tony - 3
Nuno - 0
Equipa B
Ricardo - 4
Meireles - 3
Leonardo - 5
Hugo - 1
Macedo - 8
Tudo empatado no campeonato e a humilhação infligida no primeiro jogo foi agora devolvida com juros... Poder-se-á falar em alguns desiquilíbrios em virtude da nova contratação por parte da Equipa B, mas soa mais a desculpa de mau pagador, err... jogador! ;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
