Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

segunda-feira, 31 de maio de 2010

mais uma semana em formacao

e' a ultima
termina quarta feira
esta programado terminar as 20h por isso ja devo regressar
qdo mto o que pode acontecer e' chegar atrasado

ate quarta :)
abc
Puto

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cabazada! Equipa A 17 x 31 Equipa B

Equipa A
Leonardo - 7
Hugo - 1
Relex - 3
Ricardo - 6

Equipa B
Paulo Brutus - 9
Mário - 0
Tony - 14
Meireles - 8

Se não me engano, não há memória no http://4diadabola.blogspot.com/ de uma cabazada desta envergadura e com estes números.... O marcador teve que fazer reset e tudo.... ehehehe

A Equipa B está em vantagem no campeonato 2-1. Vamos ver para a semana!

De referir que o Tony esteve on-fire!!!! Está lançado para ser o melhor marcador deste campeonato!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

continuo em formacao

parece que so volto mm em junho,
foi um mes, de bola , em grande para mim :/

bom jogo e ate pra semana,

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Equipa A 17 x 16 Equipa B <-> 1-1 no Campeonato

Equipa A
Leonardo - 2
Hugo - 5
Relex - 3
Paulo - 2
Ricardo - 5

Equipa B
Paulo Brutus - 6
Mário - 1
Tony - 4
Meireles - 5


Foi taco a taco!!!!......

segunda-feira, 17 de maio de 2010

ta dificil..

estou em formação esta semana.
por consequência da afirmação anterior, vem o requerente comunicar aos presentes a sua ausência no jogo agendado para esta quarta feira, 19 de Maio de 2010.

inté,
Puto


sexta-feira, 14 de maio de 2010

Equipa A 12 x 14 Equipa B

Equipa A
Leonardo - 3
Hugo - 1
Relex - 5
Nuno - 3

Equipa B
Paulo Brutus - 3
Carlos - 3
Tony - 4
Meireles - 4

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Desculpem mas...

... tive um dia surreal ontem.

Não consegui arranjar transporte a tempo após um dia de merda a fazer uma instalação (onde tudo correu mal) num cliente. Ainda por cima estava a contar com um carro emprestado que não ficou disponível a tempo (a reunião dos encarregados de educação da escola onde a minha companheira dá aulas acabou mais tarde que o previsto - eram 21h15m - pegar nas trouxas e tudo, só ía jogar uns 5 minutos).

Para a semana volto à competição... espero...