Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Não tenho a certeza...
... se vou poder comparecer hoje graças ao filho da puta que decidiu subir o IVA, pelo que me vai obrigar a ir a clientes para alterar as taxas do dito. Mais em cima da hora é que sei.
segunda-feira, 28 de junho de 2010
domingo, 27 de junho de 2010
Esta semana voltamos à rotina!!!
Depois da pausa da semana passada com o feriado de S. João voltamos à rotina... Relembro que o Pablito e o Relex não vão poder comparecer a este jogo - já tinham avisado. Esperemos que não se registem mais ausências!!! Até lá então!
segunda-feira, 21 de junho de 2010
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Para a semana interregno - MC Saint John is in the house!!!
Fazemos uma pausa para trincar na sardinha... Para a semana não há jogo! Bom S. João!!!
P.S.: Usem protecção contra as marteladas... ;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
