Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Não tenho a certeza...

... se vou poder comparecer hoje graças ao filho da puta que decidiu subir o IVA, pelo que me vai obrigar a ir a clientes para alterar as taxas do dito. Mais em cima da hora é que sei.

Who's the boss, who is your daddy?



Até dói!!!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Portugal! Portugal! Portugal!

domingo, 27 de junho de 2010

Esta semana voltamos à rotina!!!

Depois da pausa da semana passada com o feriado de S. João voltamos à rotina... Relembro que o Pablito e o Relex não vão poder comparecer a este jogo - já tinham avisado. Esperemos que não se registem mais ausências!!! Até lá então!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Para a semana interregno - MC Saint John is in the house!!!



Fazemos uma pausa para trincar na sardinha... Para a semana não há jogo! Bom S. João!!!

P.S.: Usem protecção contra as marteladas... ;)