Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Jogo a feijões: 14 igual

Num jogo a feijões - devido à falta de comparência de alguns elementos fulcrais a uma das equipas - o resultado era o que menos interessava. Ainda assim as duas equipas lograram em proporcionar um bom espectáculo e até no resultado houve emoção não obstante o equilíbrio final.

Registe-se então um 14-14 e para a semana, volta o campeonato ao rubro! Ao rubro, que é como quem diz.... A única assistente presente nunca demonstra grande motivação pelo jogo! Entretem-se a ler um livro enquanto a partida decorre! Não deve gostar de futebol, só pode, porque craques como nós a jogar..... É show de bola e não é todos os dias!!!! ;) Todos os dias? Pois não, não é! É só às 4ªs! :D

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Não tenho a certeza...

... se vou poder comparecer hoje graças ao filho da puta que decidiu subir o IVA, pelo que me vai obrigar a ir a clientes para alterar as taxas do dito. Mais em cima da hora é que sei.

Who's the boss, who is your daddy?



Até dói!!!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Portugal! Portugal! Portugal!

domingo, 27 de junho de 2010

Esta semana voltamos à rotina!!!

Depois da pausa da semana passada com o feriado de S. João voltamos à rotina... Relembro que o Pablito e o Relex não vão poder comparecer a este jogo - já tinham avisado. Esperemos que não se registem mais ausências!!! Até lá então!

segunda-feira, 21 de junho de 2010