Registe-se então um 14-14 e para a semana, volta o campeonato ao rubro! Ao rubro, que é como quem diz.... A única assistente presente nunca demonstra grande motivação pelo jogo! Entretem-se a ler um livro enquanto a partida decorre! Não deve gostar de futebol, só pode, porque craques como nós a jogar..... É show de bola e não é todos os dias!!!! ;) Todos os dias? Pois não, não é! É só às 4ªs! :D
Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Jogo a feijões: 14 igual
Num jogo a feijões - devido à falta de comparência de alguns elementos fulcrais a uma das equipas - o resultado era o que menos interessava. Ainda assim as duas equipas lograram em proporcionar um bom espectáculo e até no resultado houve emoção não obstante o equilíbrio final.
Registe-se então um 14-14 e para a semana, volta o campeonato ao rubro! Ao rubro, que é como quem diz.... A única assistente presente nunca demonstra grande motivação pelo jogo! Entretem-se a ler um livro enquanto a partida decorre! Não deve gostar de futebol, só pode, porque craques como nós a jogar..... É show de bola e não é todos os dias!!!! ;) Todos os dias? Pois não, não é! É só às 4ªs! :D
Registe-se então um 14-14 e para a semana, volta o campeonato ao rubro! Ao rubro, que é como quem diz.... A única assistente presente nunca demonstra grande motivação pelo jogo! Entretem-se a ler um livro enquanto a partida decorre! Não deve gostar de futebol, só pode, porque craques como nós a jogar..... É show de bola e não é todos os dias!!!! ;) Todos os dias? Pois não, não é! É só às 4ªs! :D
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Não tenho a certeza...
... se vou poder comparecer hoje graças ao filho da puta que decidiu subir o IVA, pelo que me vai obrigar a ir a clientes para alterar as taxas do dito. Mais em cima da hora é que sei.
segunda-feira, 28 de junho de 2010
domingo, 27 de junho de 2010
Esta semana voltamos à rotina!!!
Depois da pausa da semana passada com o feriado de S. João voltamos à rotina... Relembro que o Pablito e o Relex não vão poder comparecer a este jogo - já tinham avisado. Esperemos que não se registem mais ausências!!! Até lá então!
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)