Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
terça-feira, 31 de agosto de 2010
domingo, 29 de agosto de 2010
Nova época!!!
E vai começar.... desta vez não tem nada que enganar... levar 15 euros... e vontade de jogar... não perguntes o que podem as quartas feiras fazer por ti, mas sim o que podes tu fazer pela bola às quartas feiras.....
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Campeonato entregue à Equipa A -> Equipa A 21 x 19 Equipa B
Equipa A
Paulo - 6
Carlos - 3
Ferrage - 4
Mário - 0
Macedo - 7
Equipa B
Meireles - 5
Paulo Brutus - 4
Ricardo - 3
Tony - 4
Hugo - 2
Puto - 2 (1 OG)
E assim ficou fechada a temporada 2009/2010, com o último campeonato a ser entregue à Equipa A!!!
Boas férias!!!
Paulo - 6
Carlos - 3
Ferrage - 4
Mário - 0
Macedo - 7
Equipa B
Meireles - 5
Paulo Brutus - 4
Ricardo - 3
Tony - 4
Hugo - 2
Puto - 2 (1 OG)
E assim ficou fechada a temporada 2009/2010, com o último campeonato a ser entregue à Equipa A!!!
Boas férias!!!
terça-feira, 27 de julho de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)


