Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Granda... cesto!!!

Eles voltam a atacar...



É o chamado golo... de merda! Mete sanita e tudo!

domingo, 29 de agosto de 2010

Nova época!!!


E vai começar.... desta vez não tem nada que enganar... levar 15 euros... e vontade de jogar... não perguntes o que podem as quartas feiras fazer por ti, mas sim o que podes tu fazer pela bola às quartas feiras.....

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Na compra de 2 frangos, oferecemos a T-shirt que o Roberto usa nos jogos do Benfas!!!


Ele há para todos os tamanhos! É p'rá menina e p'ró menino!!!

Churrascaria Roberto - Não é para todos os bolsos não, mas os frangos são em quantidade e de grande qualidade!!!



Aberto durante os jogos do Benfica!!!

Campeonato entregue à Equipa A -> Equipa A 21 x 19 Equipa B

Equipa A
Paulo - 6
Carlos - 3
Ferrage - 4
Mário - 0
Macedo - 7

Equipa B
Meireles - 5
Paulo Brutus - 4
Ricardo - 3
Tony - 4
Hugo - 2
Puto - 2 (1 OG)

E assim ficou fechada a temporada 2009/2010, com o último campeonato a ser entregue à Equipa A!!!
Boas férias!!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Filho de peixe sabe marcar.... :)




Só dá malucos