Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

0-2 no Campeonato | Equipa A 9 x 22 Equipa B

Equipa A
Puto - 1
Ferrage - 3
Nuno - 2
Ricardo - 3

Equipa B
Paulo - 7
Meireles - 7
Tony - 4
Hugo - 4
Mário - 0

E agora o que é que vem aí?

É o FMI!!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Equipa A - 12 x 15 - Equipa B

As equipas estão muito desequilibradas... Ainda assim, um jogo bem disputado.

Equipa A
Puto - 0
Carlos - 2
Ferrage - 3
Nuno - 4
Ricardo - 3

Equipa B
Paulo - 4
Meireles - 6
Rui Silva - 3
Tony - 2
Hugo - 0

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novo campeonato na calha... calha bem, hoje é 4ª e tudo, dia da bola!

Ora nem mais:

Dois novos capitães vão ter que se chegar à frente para constituir duas novas equipas para este novo campeonato.

Sugestões?

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Até com a minha avó às costas... tsss.. tsss...

Campeonato entregue à Equipa B: Equipa A 13 x 15 Equipa B

Equipa A
Carlos - 4
Ricardo - 2
Tony - 0
Rui Silva - 4
Nuno - 3

Equipa B
Mário - 0
Ferrage - 7
Meireles - 5
Paulo - 3
Puto - 0

Parabéns aos jogadores pela entrega manifestada neste campeonato. Foi disputado q.b, pese embora as vitórias consecutivas alcançadas pela Equipa B. As vitórias não demonstram no entanto a dificuldade que a Equipa B sentiu em levar de vencida a Equipa A nos três jogos que constituiram este campeonato. A comprovar estão os resultados dos mesmos.

Para a semana, novos capitães, novas equipas, e siga para vinho!!!