Vou fazer uma viagem de 1 mês ao Canadá, só volto em Janeiro.
Para compensar a ausência demorada, depois deixo-vos dar umas voltinhas com as minhas novas amigas canadianas... até o CR gostou delas!Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
terça-feira, 30 de novembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Equipa A 16 x 16 Equipa B - 2-1 no Campeonato
Equipa A
Relex - 7
Paulo - 0
Puto - 2
Tony - 1
Hugo - 6
Equipa B
Meireles - 5
Paulo Brutus - 5
Leonardo - 0
Mário - 0
Ricardo - 4
Nuno - 2
Relex - 7
Paulo - 0
Puto - 2
Tony - 1
Hugo - 6
Equipa B
Meireles - 5
Paulo Brutus - 5
Leonardo - 0
Mário - 0
Ricardo - 4
Nuno - 2
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Um amigo meu comprou um frigorífico novo e, para se livrar do velho, colocou-o em frente do prédio, no passeio, com o aviso : "Grátis e a funcionar. Se quiser, pode levar". O frigorífico ficou três dias no passeio, sem receber um olhar dos passantes. Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam na oferta. Parecia bom de mais para ser verdade e mudou o aviso : "Frigorífico à venda por 50,00"
No dia seguinte, tinha sido roubado !
Cuidado ! Este tipo de gente vota !
_____________________________________
Ao visitar uma casa para alugar, o meu irmão perguntou à agente imobiliária para que lado era o Norte, porque não queria que o sol o acordasse todas as manhãs.
A agente perguntou: "O sol nasce no Norte ?"
Quando o meu irmão lhe explicou que o sol nasce a Nascente (aliás, daí o nome) e que há muito tempo que isso acontece, ela disse: "Eu não estou actualizada a respeito destes assuntos".
Ela também vota !
____________________________________________
Trabalhei uns anos num centro de atendimento a clientes em Ponta Delgada - Açores. Um dia, recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto. Eu respondi : "O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana."
Ele então perguntou : "Pelo horário de Lisboa ou pelo horário de Ponta Delgada ?"
Para acabar logo com o assunto, respondi : "Horário do Brasil."
Ele vota !
_______________________________________
Um colega e eu estávamos a almoçar no self-service da empresa, quando ouvimos uma das assistentes administrativas falar a respeito das queimaduras de sol com que tinha ficado, por ter ido de carro para o litoral.
Estava num descapotável, por isso, "não pensou que ficasse queimada, pois o carro estava em movimento."
Ela também vota !
_____________________________________
A minha cunhada tem uma ferramenta salva-vidas no carro, para cortar o cinto de segurança, no caso de ficar presa nele. Mas guarda a ferramenta no porta-bagagens !
A minha cunhada também vota !
_____________________________________
Uns amigos e eu fomos comprar cerveja para uma festa e notámos que as grades tinham desconto de 10%. Como era uma festa grande, comprámos 2 grades.
O caixa multiplicou 10% por 2 e fez-nos um desconto de 20% ...
Ele também vota !
_______________________________________
Saí com um amigo e vimos uma rapariga com uma argola no nariz, ligada a um brinco por meio de uma corrente. O meu amigo disse : "Será que a corrente não dá um puxão no nariz, cada vez que ela vira a cabeça ?"
Expliquei-lhe que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância, independentemente da pessoa virar a cabeça ou não.
O meu amigo também vota !
________________________________________
Ao chegar de avião, as minhas malas nunca mais apareciam na área de recolha da bagagem. Fui então ao sector da bagagem extraviada e disse à funcionária que as minhas malas não tinham aparecido.
Ela sorriu e disse-me para não me preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos. "Agora diga-me uma coisa, perguntou ela ... o seu avião já chegou ?"
Ela também vota !
_______________________________________
Numa pizzaria, quando estava à espera de ser atendido, vi um homem a pedir uma pizza para levar para casa. Estava sozinho, e o empregado perguntou se ele preferia que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6.
Ele pensou algum tempo, e respondeu : "Corte em 4 pedaços; acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços."
Isso mesmo, ele também vota !
___________________________________
...Afinal a culpa nem é dos políticos que gerem os destinos do país... E tu, se ainda votas, arriscas-te a fazer parte deste grupo de seres humanos "iluminados"... ;)
No dia seguinte, tinha sido roubado !
Cuidado ! Este tipo de gente vota !
_____________________________________
Ao visitar uma casa para alugar, o meu irmão perguntou à agente imobiliária para que lado era o Norte, porque não queria que o sol o acordasse todas as manhãs.
A agente perguntou: "O sol nasce no Norte ?"
Quando o meu irmão lhe explicou que o sol nasce a Nascente (aliás, daí o nome) e que há muito tempo que isso acontece, ela disse: "Eu não estou actualizada a respeito destes assuntos".
Ela também vota !
____________________________________________
Trabalhei uns anos num centro de atendimento a clientes em Ponta Delgada - Açores. Um dia, recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto. Eu respondi : "O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana."
Ele então perguntou : "Pelo horário de Lisboa ou pelo horário de Ponta Delgada ?"
Para acabar logo com o assunto, respondi : "Horário do Brasil."
Ele vota !
_______________________________________
Um colega e eu estávamos a almoçar no self-service da empresa, quando ouvimos uma das assistentes administrativas falar a respeito das queimaduras de sol com que tinha ficado, por ter ido de carro para o litoral.
Estava num descapotável, por isso, "não pensou que ficasse queimada, pois o carro estava em movimento."
Ela também vota !
_____________________________________
A minha cunhada tem uma ferramenta salva-vidas no carro, para cortar o cinto de segurança, no caso de ficar presa nele. Mas guarda a ferramenta no porta-bagagens !
A minha cunhada também vota !
_____________________________________
Uns amigos e eu fomos comprar cerveja para uma festa e notámos que as grades tinham desconto de 10%. Como era uma festa grande, comprámos 2 grades.
O caixa multiplicou 10% por 2 e fez-nos um desconto de 20% ...
Ele também vota !
_______________________________________
Saí com um amigo e vimos uma rapariga com uma argola no nariz, ligada a um brinco por meio de uma corrente. O meu amigo disse : "Será que a corrente não dá um puxão no nariz, cada vez que ela vira a cabeça ?"
Expliquei-lhe que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância, independentemente da pessoa virar a cabeça ou não.
O meu amigo também vota !
________________________________________
Ao chegar de avião, as minhas malas nunca mais apareciam na área de recolha da bagagem. Fui então ao sector da bagagem extraviada e disse à funcionária que as minhas malas não tinham aparecido.
Ela sorriu e disse-me para não me preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos. "Agora diga-me uma coisa, perguntou ela ... o seu avião já chegou ?"
Ela também vota !
_______________________________________
Numa pizzaria, quando estava à espera de ser atendido, vi um homem a pedir uma pizza para levar para casa. Estava sozinho, e o empregado perguntou se ele preferia que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6.
Ele pensou algum tempo, e respondeu : "Corte em 4 pedaços; acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços."
Isso mesmo, ele também vota !
___________________________________
...Afinal a culpa nem é dos políticos que gerem os destinos do país... E tu, se ainda votas, arriscas-te a fazer parte deste grupo de seres humanos "iluminados"... ;)
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Equipa A 24 x 13 Equipa B
Equipa A
Relex - 11
Carlos - 5
Paulo - 3
Puto - 1
Tony - 3
Equipa B
Meireles - 2
Paulo Brutus - 3
Leonardo - 1
Mário - 1 (OG)
Ricardo - 7
A Equipa B vai ter que suar se quiser discutir este campeonato... De referir que o capitão da Equipa B foi ludibriado pelo capitão da Equipa A enquanto constituíam as equipas. Isso explica o desiquilíbrio existente entre ambas... Não serve de desculpa, mas...
Não há que virar a cara à luta. A desgraçada da "Esperanza" parece que morre sempre sozinha e só no final da novela...
Relex - 11
Carlos - 5
Paulo - 3
Puto - 1
Tony - 3
Equipa B
Meireles - 2
Paulo Brutus - 3
Leonardo - 1
Mário - 1 (OG)
Ricardo - 7
A Equipa B vai ter que suar se quiser discutir este campeonato... De referir que o capitão da Equipa B foi ludibriado pelo capitão da Equipa A enquanto constituíam as equipas. Isso explica o desiquilíbrio existente entre ambas... Não serve de desculpa, mas...
Não há que virar a cara à luta. A desgraçada da "Esperanza" parece que morre sempre sozinha e só no final da novela...
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
