Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Equipa A 12 x 17 Equipa B - 2 x 2 no Campeonato! Temos Negra para a semana!

Equipa A
Carlos - 4
Ferrage - 2
Paulo - 3
Paulo Brutus - 2
Ricardo - 1

Equipa B
Leonardo - 2
Meireles - 4
Rui - 4
Nuno - 5
Pedro - 2

Ora aí está! Para a semana temos uma negra! Ou mais, se o Brutus não se ficar pela primeira traulitada! ;)

Por falar em Brutus e traulitada: que foi feito da boneca insuflável que encontramos no balneário - mais precisamente nos chuveiros - e que o Brutus decidiu confiscá-la e levá-la para casa??? Atenção que este "prémio de consolação", não é para ser interpretado à letra!!!

Voltando ao futebol:

Notou-se uma certa azia por parte da Equipa A por ter perdido, mais uma vez, a possibilidade de arrumar a questão e conquistar o campeonato! Recorde-se que estiveram em vantagem por 2 - 0.

Houve já inclusivamente ameaças no balneário de novos reforços para a Equipa A, numa clara tentativa de mudar o rumo dos acontecimentos...

Eles que venham! Quantos são? Quantos são? Só jogam 5 de cada vez!...

Para a semana fica resolvido!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Apelo às hostes - parte II

Tem sido frequente o povo chegar tarde e a más horas à bola! Recordo que estamos a pagar hora e meia de jogo, mas concretamente, apenas usufruimos de uma hora (ou menos).

Façam um esforço por chegar a horas. É lógico que nem sempre podemos ser pontuais (por todos os motivos e outros até que nos são alheios), mas acho que na grande maioria das vezes é possível chegarmos 10-15 minutos antes da hora do início do jogo para termos tempo de equipar, aquecer e formar equipas se for o caso.

Se chegarmos à conclusão que a hora não é a melhor, temos que tentar agendar uma outra, ou então, passamos a jogar apenas uma hora - que é o que já acontece maioritariamente - e reduzimos o encargo mensal.

Coloco à vossa discussão.

Recordo que hoje joga o nosso FCP e que vai ter transmissão em directo na TVI pelas 19:45h. Que isso não seja motivo para chegarmos tarde à bola.

Até logo mais!

Para hoje já sei que...

... o meu irmão não vai. Mais alguém impedido de comparecer?

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Corpo ao manifesto!

Um grupo de jogadoras de futebol de dois clubes espanhóis decidiram despir-se para ajudar os emblemas a sobreviver.

Alquerías e o Miami Playa são dois clubes de escalões inferiores do futebol Espanhol que passam por momentos complicados e estão em risco de fechar.
Para tentar evitar essa situação, um grupo de mulheres decidiu ajudar ao tirar a roupa e pousar para um calendário. As receitas do calendário vão directamente para os cofres dos dois clubes.
O Alquerías atravessa uma fase particularmente complicada depois de terem subido de divisão e do aumento de despesas correspondente a essa promoção.
«Não foi fácil. Quando o fotógrafo nos disse 'Meninas, é preciso tirar a roupa', foi o pânico geral. Mas depois acabámos todas a rir. Graças ao fotógrafo, que nos conquistou pouco a pouco», disse uma jogadora de futsal do Miami Playa à revista Interviú.

in http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior.aspx?content_id=10055
 
Pablito já anda a falar há umas semanas que andamos mal de finanças... Ele que não se ponha com ideias malucas!!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Equipa de maqueiros

De forma a maximizar o tempo de jogo útil, vamos contratar uma equipa de maqueiros para acelerar o processo de assistência ao jogador lesionado e de colocação do mesmo fora das 4 linhas sempre que se justifique.

O maqueiro que surge no vídeo mais abaixo, embora jovem, dá a entender perceber bastante da arte:



Parece-me que tem queda para a coisa e encaixa perfeitamente no perfil... do lesionado! Será que tem um irmão?

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novo equipamento já para a semana para a Equipa B!

Pablito, depois de uma auditoria às contas pelas quais é o responsável directo, afirma que este ano há um excedente financeiro que permite que pelo menos metade dos jogadores possam adquirir as mais recentes chuteiras da Nike, modelo CTR360.

A metade dos jogadores contemplada, por auto-nomeação, é a metade que compõe a Equipa B - por ser a equipa que integra os melhores executantes. ;)

Vejam uma pequena demonstração com este novo equipamento em destaque!

Era "escupir" em cima deles todos!....