Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
quinta-feira, 31 de março de 2011
Tudo empatado! 2 x 2 no campeonato -> Equipa A 10 x 9 Equipa B
Mais uma coincidência com o campeonato anterior, só que desta feita os papéis voltaram a inverter-se... Até parece coisa do outro mundo... Para a semana temos uma negra e se já "estiver escrito nas estrelas" e se o destino quiser reservar mais uma coincidência com o último campeonato, a Equipa A vai levar de vencida a Equipa B.
A história deste jogo resume-se em poucas palavras: A Equipa A esteve sempre por cima durante toda a partida e pese embora a diferença mínima no marcador, controlou com eficácia os momentos chave do encontro.
A Equipa B esteve quase sempre desalinhada, desencontrada, desinspirada e de facto não fez por merecer sequer o empate - resultado que servia os seus intentos.
Assim sendo, temos uma negra na próxima semana!
Equipa A
Pablito - 0
Relex - 5
Nuno - 2
Pedro - 2
Ascenção - 2 (1 OG)
Puto - 0
Equipa B
Carlos - 3
Paulo Brutus - 0
Leonardo - 0
Ricardo - 1
Hugo - 0
Meireles - 4
A história deste jogo resume-se em poucas palavras: A Equipa A esteve sempre por cima durante toda a partida e pese embora a diferença mínima no marcador, controlou com eficácia os momentos chave do encontro.
A Equipa B esteve quase sempre desalinhada, desencontrada, desinspirada e de facto não fez por merecer sequer o empate - resultado que servia os seus intentos.
Assim sendo, temos uma negra na próxima semana!
Equipa A
Pablito - 0
Relex - 5
Nuno - 2
Pedro - 2
Ascenção - 2 (1 OG)
Puto - 0
Equipa B
Carlos - 3
Paulo Brutus - 0
Leonardo - 0
Ricardo - 1
Hugo - 0
Meireles - 4
terça-feira, 29 de março de 2011
quinta-feira, 24 de março de 2011
2º Jogo - Equipa A 10 x 10 Equipa B -> 1-2 no Campeonato
Equipa A
Pablito - 1
Relex - 6
Nuno - 0
Pedro - 3 (1 OG)
Ascenção - 1
Equipa B
Carlos - 1
Paulo Brutus - 2
Leonardo - 4
Ricardo - 1
Hugo - 0
Meireles - 1
Mais um jogo muito bem disputado que terminou empatado e mais uma coincidência com o campeonato anterior: 2º jogo empatado, mas desta feita, a Equipa B leva vantagem sobre a A.
Em abono da verdade, a Equipa A jogou q.b. para merecer a vitória. A Equipa B foi bafejada pela sorte em alguns momentos do jogo mas fez por merecer o empate, já ao cair do pano, fruto de alguma desconcentração da Equipa A.
Este empate garante à Equipa B uma ligeira vantagem na competição, sendo suficiente um novo empate na próxima partida para garantir a conquista do campeonato.
Até lá!
Pablito - 1
Relex - 6
Nuno - 0
Pedro - 3 (1 OG)
Ascenção - 1
Equipa B
Carlos - 1
Paulo Brutus - 2
Leonardo - 4
Ricardo - 1
Hugo - 0
Meireles - 1
Mais um jogo muito bem disputado que terminou empatado e mais uma coincidência com o campeonato anterior: 2º jogo empatado, mas desta feita, a Equipa B leva vantagem sobre a A.
Em abono da verdade, a Equipa A jogou q.b. para merecer a vitória. A Equipa B foi bafejada pela sorte em alguns momentos do jogo mas fez por merecer o empate, já ao cair do pano, fruto de alguma desconcentração da Equipa A.
Este empate garante à Equipa B uma ligeira vantagem na competição, sendo suficiente um novo empate na próxima partida para garantir a conquista do campeonato.
Até lá!
sexta-feira, 18 de março de 2011
Coletes há muitos, seu palerma, mas como estes...
Parece que gostam de complicar...
Traz antes o azul, que é bem mais simples de vestir e combina com as meias e tudo...
Traz antes o azul, que é bem mais simples de vestir e combina com as meias e tudo...
Etiquetas:
colete
quinta-feira, 17 de março de 2011
Equipa A 10 x 11 Equipa B - 1º Jogo
Equipa A
Pablito - 0
Relex - 4
Nuno - 2
Pedro - 2
Puto - 0
Ascenção - 2
Equipa B
Carlos - 1
Paulo Brutus - 2
Leonardo - 0
Ricardo - 2
Hugo - 0
Meireles - 6
A constituição das Equipas parece que foi tirada a papel químico das do último campeonato - terá sido um acto involuntário (ou premeditado?) por parte dos seus capitães???
O resultado do primeiro jogo, desta feita e ao contrário do último campeonato, pendeu para a Equipa B. Será sinónimo de inversão nos resultados e consequente vitória da Equipa A no final do campeonato?
Ou apenas a confirmação do estatuto da Equipa B que se prepara para acrescentar mais um campeonato ao palmarés de cada um dos seus jogadores?
1º jogo disputado até à última gota de suor. Renhido e polémico, até na hora de terminar a partida.
De saudar o regresso do Hugo às jogatanas, e pese embora o facto de não se encontrar a 100%, longe disso - vá, a 100% nunca esteve ;) - deu o seu contributo intermitente (intermitente porque ora coxeava, ora cambaleava) para a vitória da sua equipa.
Para a semana temos mais! E afinal a Equipa B, ao que parece, não é só coxos e mancos!!! ;)
Pablito - 0
Relex - 4
Nuno - 2
Pedro - 2
Puto - 0
Ascenção - 2
Equipa B
Carlos - 1
Paulo Brutus - 2
Leonardo - 0
Ricardo - 2
Hugo - 0
Meireles - 6
A constituição das Equipas parece que foi tirada a papel químico das do último campeonato - terá sido um acto involuntário (ou premeditado?) por parte dos seus capitães???
O resultado do primeiro jogo, desta feita e ao contrário do último campeonato, pendeu para a Equipa B. Será sinónimo de inversão nos resultados e consequente vitória da Equipa A no final do campeonato?
Ou apenas a confirmação do estatuto da Equipa B que se prepara para acrescentar mais um campeonato ao palmarés de cada um dos seus jogadores?
1º jogo disputado até à última gota de suor. Renhido e polémico, até na hora de terminar a partida.
De saudar o regresso do Hugo às jogatanas, e pese embora o facto de não se encontrar a 100%, longe disso - vá, a 100% nunca esteve ;) - deu o seu contributo intermitente (intermitente porque ora coxeava, ora cambaleava) para a vitória da sua equipa.
Para a semana temos mais! E afinal a Equipa B, ao que parece, não é só coxos e mancos!!! ;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)