Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quinta-feira, 31 de março de 2011

Para a semana quero ver-vos a jogar que nem... estes matrecos!!!

Tudo empatado! 2 x 2 no campeonato -> Equipa A 10 x 9 Equipa B

Mais uma coincidência com o campeonato anterior, só que desta feita os papéis voltaram a inverter-se... Até parece coisa do outro mundo... Para a semana temos uma negra e se já "estiver escrito nas estrelas" e se o destino quiser reservar mais uma coincidência com o último campeonato, a Equipa A vai levar de vencida a Equipa B.

A história deste jogo resume-se em poucas palavras: A Equipa A esteve sempre por cima durante toda a partida e pese embora a diferença mínima no marcador, controlou com eficácia os momentos chave do encontro.

A Equipa B esteve quase sempre desalinhada, desencontrada, desinspirada e de facto não fez por merecer sequer o empate - resultado que servia os seus intentos.

Assim sendo, temos uma negra na próxima semana!


Equipa A
Pablito - 0
Relex - 5
Nuno - 2
Pedro - 2
Ascenção - 2 (1 OG)
Puto - 0

Equipa B
Carlos - 3
Paulo Brutus - 0
Leonardo - 0
Ricardo - 1
Hugo - 0
Meireles - 4

terça-feira, 29 de março de 2011

quinta-feira, 24 de março de 2011

2º Jogo - Equipa A 10 x 10 Equipa B -> 1-2 no Campeonato

Equipa A
Pablito - 1
Relex - 6
Nuno - 0
Pedro - 3 (1 OG)
Ascenção - 1

Equipa B
Carlos - 1
Paulo Brutus - 2
Leonardo - 4
Ricardo - 1
Hugo - 0
Meireles - 1

Mais um jogo muito bem disputado que terminou empatado e mais uma coincidência com o campeonato anterior: 2º jogo empatado, mas desta feita, a Equipa B leva vantagem sobre a A.

Em abono da verdade, a Equipa A jogou q.b. para merecer a vitória. A Equipa B foi bafejada pela sorte em alguns momentos do jogo mas fez por merecer o empate, já ao cair do pano, fruto de alguma desconcentração da Equipa A.

Este empate garante à Equipa B uma ligeira vantagem na competição, sendo suficiente um novo empate na próxima partida para garantir a conquista do campeonato.

Até lá!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Reservado!!!

Coletes há muitos, seu palerma, mas como estes...

Parece que gostam de complicar...

Traz antes o azul, que é bem mais simples de vestir e combina com as meias e tudo...


quinta-feira, 17 de março de 2011

Equipa A 10 x 11 Equipa B - 1º Jogo

Equipa A
Pablito - 0
Relex - 4
Nuno - 2
Pedro - 2
Puto - 0
Ascenção - 2

Equipa B
Carlos - 1
Paulo Brutus - 2
Leonardo - 0
Ricardo - 2
Hugo - 0
Meireles - 6


A constituição das Equipas parece que foi tirada a papel químico das do último campeonato - terá sido um acto involuntário (ou premeditado?) por parte dos seus capitães???

O resultado do primeiro jogo, desta feita e ao contrário do último campeonato, pendeu para a Equipa B. Será sinónimo de inversão nos resultados e consequente vitória da Equipa A no final do campeonato?
Ou apenas a confirmação do estatuto da Equipa B que se prepara para acrescentar mais um campeonato ao palmarés de cada um dos seus jogadores?

1º jogo disputado até à última gota de suor. Renhido e polémico, até na hora de terminar a partida.

De saudar o regresso do Hugo às jogatanas, e pese embora o facto de não se encontrar a 100%, longe disso - vá, a 100% nunca esteve ;) - deu o seu contributo intermitente (intermitente porque ora coxeava, ora cambaleava) para a vitória da sua equipa.

Para a semana temos mais! E afinal a Equipa B, ao que parece, não é só coxos e mancos!!! ;)