Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quinta-feira, 28 de abril de 2011

2º Jogo -> Equipa A 22 x 9 Equipa B

Equipa A
Carlos - 7
Paulo Brutus - 3
Ricardo - 6
Meireles - 0
Pedro - 5

Equipa B
Leonardo - 1
Ferrage - 3
Hugo - 2
Puto - 0
Rui - 4 (1 OG)

É muito futebol!... O Mourinho até pode espernear, mas este Barcelona tá que tiki taka!....

quinta-feira, 21 de abril de 2011

18º Campeonato - 1º Jogo -> Equipa A 12 x 7 Equipa B

Equipa A
Nuno - 0
Carlos - 3
Paulo Brutus - 1
Ricardo - 4
Meireles - 4

Equipa B
Leonardo - 1
Ferrage - 2
Hugo - 1
Paulo - 0
Puto - 0
Ascenção - 3

Só me apetece cantar:

Nã, nã, nã, nã, nã, nã, nã, nã, nã, nã, nã, nã, nã, nã,
Nã, nã, nã, nã, nã, nã, nã, nã, nã, nã, nã, nã, nã, nã,

Campeões na Luz,
Campeões na Luz,
Cam-pe-ões na Luuuuuuuuuuz!!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ausências:

Boas,
O Pedro ligou-me a dizer que se lesionou na 2ª e que preferia não aparecer ao jogo de hoje para não agravar mais a lesão.
Disse ainda que se porventura estivéssemos só nove, fazia um esforço e tentava comparecer nem que fosse só para jogar à baliza...

Pelas minhas contas estamos 10. Ninguém mais se vai ausentar, POIS NÃO?

Té logo!

terça-feira, 19 de abril de 2011

O jogo da semana passada contou para efeitos de campeonato? Alguém registou os golos?

Se assim for, enviem-me para actualizar o blog!

Abraços!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

AFINAL HOJE VOU JOGAR!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

quinta-feira, 7 de abril de 2011

No comments...