Só p avisar que esta 4a nao posso jogar e na passada 4a tb não :p
Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
quarta-feira, 22 de junho de 2011
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Villas-Boas, um bem-haja!
Segundo as mais recentes notícias dadas a conhecer pelos jornais, o Chelsea vai assumir a cláusula de rescisão de 15 milhões que mantinha Villas-Boas vinculado contratualmente ao FCP como treinador principal, apesar de ainda não haver confirmação da parte da SAD Portista e consequente comunicação do negócio à entidade reguladora CMVM.
Ocorre-me salientar dois aspectos:
1. Um bem-haja a Villas-Boas. A nação portista está grata pelo trabalho desenvolvido no clube e pelos títulos recentemente conquistados. Pena que o ciclo tenha terminado de forma tão precoce.
2. Espero que a saída do treinador para o Chelsea não abra a porta a transferências de jogadores chave da equipa, que naturalmente se sentirão legitimados em virtude dos últimos acontecimentos e caso surjam propostas irrecusáveis...
E agora? Que treinador para o FCP?
Ocorre-me salientar dois aspectos:
1. Um bem-haja a Villas-Boas. A nação portista está grata pelo trabalho desenvolvido no clube e pelos títulos recentemente conquistados. Pena que o ciclo tenha terminado de forma tão precoce.
2. Espero que a saída do treinador para o Chelsea não abra a porta a transferências de jogadores chave da equipa, que naturalmente se sentirão legitimados em virtude dos últimos acontecimentos e caso surjam propostas irrecusáveis...
E agora? Que treinador para o FCP?
Etiquetas:
O Porto é o MAIOR
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Foi anunciada a lista de convocados para o novo Governo
Finanças - Vítor Gaspar
Economia - Álvaro Santos Pereira
Negócios Estrangeiros - Paulo Portas
Justiça - Paula Teixeira da Cruz
Administração Interna - Miguel Macedo
Assuntos Parlamentares, Autarquias e Desporto - Miguel Relvas
Educação e Ensino Superior - Nuno Crato
Segurança Social - Pedro Mota Soares
Agricultura, Ambiente e Território - Assunção Cristas
Saúde - Paulo Macedo
Defesa - Aguiar-Branco
Escândalo! Cristiano Ronaldo ficou de fora da convocatória!
Paulo Bento, ondes tens a cabeça? Aguiar-Branco na Defesa? Nem como reserva... ;)
Economia - Álvaro Santos Pereira
Negócios Estrangeiros - Paulo Portas
Justiça - Paula Teixeira da Cruz
Administração Interna - Miguel Macedo
Assuntos Parlamentares, Autarquias e Desporto - Miguel Relvas
Educação e Ensino Superior - Nuno Crato
Segurança Social - Pedro Mota Soares
Agricultura, Ambiente e Território - Assunção Cristas
Saúde - Paulo Macedo
Defesa - Aguiar-Branco
Escândalo! Cristiano Ronaldo ficou de fora da convocatória!
Paulo Bento, ondes tens a cabeça? Aguiar-Branco na Defesa? Nem como reserva... ;)
Etiquetas:
(des)governo
quinta-feira, 16 de junho de 2011
20º Campeonato 1º jogo - Equipa A - 11 x 9 - Equipa B
Equipa A
Pedro - 4
Paulo Brutus - 2
Paulo - 0
Meireles - 4
Puto - 4 (3 OG)
Ascenção - 0
Equipa B
Rui - 1
Ferrage - 1
Nuno - 3
Ricardo - 1
Carlos - 0
Gostei particularmente do desempenho do Puto, que indiferente à camisola que envergou, demonstrou ter sido a arma secreta da Equipa B, com 3 golos marcados na baliza da sua Equipa.
Ainda assim, um encontro bem disputado e equilibrado.
Pedro - 4
Paulo Brutus - 2
Paulo - 0
Meireles - 4
Puto - 4 (3 OG)
Ascenção - 0
Equipa B
Rui - 1
Ferrage - 1
Nuno - 3
Ricardo - 1
Carlos - 0
Gostei particularmente do desempenho do Puto, que indiferente à camisola que envergou, demonstrou ter sido a arma secreta da Equipa B, com 3 golos marcados na baliza da sua Equipa.
Ainda assim, um encontro bem disputado e equilibrado.
Etiquetas:
arma secreta
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Parabéns à Equipa B - 19º campeonato decidido!
Equipa A 11 x 15 Equipa B
Equipa A
Meireles - 2
Nuno - 2
Ricardo - 3
Pedro - 3
Né - 1
Equipa B
Ascenção - 1
Ferrage - 4
Hugo - 1
Paulo Brutus - 5
Puto - 1
Rui - 3
Equipa A
Meireles - 2
Nuno - 2
Ricardo - 3
Pedro - 3
Né - 1
Equipa B
Ascenção - 1
Ferrage - 4
Hugo - 1
Paulo Brutus - 5
Puto - 1
Rui - 3
terça-feira, 7 de junho de 2011
Não vou!
Esta 4a, dia 8, não vou poder ir jogar! Espero que o campeonato se aguente até à próxima semana..
Inteh!
Inteh!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
