Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

E temos então mais uma negra!

Qual das duas equipas sairá do confronto vitoriosa? Qual das equipas reclamará para si mais um campeonato?

Pelo menos 6 jogadores (em ambas as equipas) estão em condições de alcançar o título de melhor marcador da prova.



Dá vonta de gritar a plenos pulmões: é mais uma negra e cheia de emoção!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novo lema

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

2 x 2 no campeonato!

             
    Golos   Golos    
  Equipa A 10 X 14 Equipa B  
  Ascenção 3    5  Carlos  
  Paulo 0    4  Hugo  
  Brutus 2    1  Ferrage  
  Pedro 3    2  Meireles  
  Ricardo 1    2  Schon  
  Tony 1         

Assim sendo, para a semana temos negra!


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

E como é para logo?

O FCP ganha?

A Equipa B ganha?

A Equipa A perde?

Ascenção, chupa-me... um kompensan antes do jogo de logo, não vá o diabo tecê-las! :p

terça-feira, 22 de novembro de 2011

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Anyone?

Algum cavalheiro faz o obséquio de ceder o seu lugar à donzela de salto alto com aspecto extremamente... como direi? Cansado?

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

5LB lança colecção de preservativos

5lb lança colecção de preservativos

Agora sim, já se podem fo&*#er uns aos outros, com toda a segurança!!! :p