Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
4ª 1 de Fevereiro
Boas pessoal... A Gripe apanhou-me e não estou em condições de jogar amanha!
Abraços e bom jogo
Abraços e bom jogo
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
2 x 2 no Campeonato - Temos negra para a semana!
Foi reposta alguma justiça neste campeonato com a vitória (algo expressiva) da Equipa A.
Quando em teoria tudo apontava para uma vitória da Equipa B nesta partida e consequente conquista do campeonato, eis que surge uma Equipa A ambiciosa e organizada a contrariar esse favoritismo.
Somente nos últimos 20 minutos da partida é que a vitória da Equipa A ficou assegurada, mas em ocasião alguma, durante o encontro, terá sido colocada em questão. Assim sendo, a decisão da entrega deste campeonato fica reservada (mais uma vez na história do http://4diadabola.blogspot.com) para uma finalíssima.
É já para a semana! Apostas?
Quando em teoria tudo apontava para uma vitória da Equipa B nesta partida e consequente conquista do campeonato, eis que surge uma Equipa A ambiciosa e organizada a contrariar esse favoritismo.
Somente nos últimos 20 minutos da partida é que a vitória da Equipa A ficou assegurada, mas em ocasião alguma, durante o encontro, terá sido colocada em questão. Assim sendo, a decisão da entrega deste campeonato fica reservada (mais uma vez na história do http://4diadabola.blogspot.com) para uma finalíssima.
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 15 | X | 9 | Equipa B | ||
| Meireles | 2 | 2 | Ferrage | |||
| Nuno | 4 | 1 | Hugo | |||
| Paulo | 2 | 1 | Carlos | |||
| Ricardo | 3 | 2 | Brutus | |||
| Tony | 1 | 1 | Schon | |||
| Pedro | 3 | 2 | Sérgio |
É já para a semana! Apostas?
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
2º Jogo: 1 x 2 no Campeonato a favor da Equipa B
O fim do jogo ditou a vitória da Equipa B, mas talvez fosse o empate (à semelhança do encontro passado) o resultado mais justo!
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 15 | X | 17 | Equipa B | ||
| Meireles | 4 | 1 | Ferrage | |||
| Nuno | 7 | 3 | Hugo | |||
| Paulo | 2 | 5 | Carlos | |||
| Ricardo | 2 | 6 | Brutus | |||
| Tony | 0 | 2 | Schon |
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Esperto o cavalo!
Como é que é? 100€! Levas o cheval oui?
Os dentes estão impecáveis, e se o levares agora ainda te ofereço a rede para a crina!
Os dentes estão impecáveis, e se o levares agora ainda te ofereço a rede para a crina!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
