Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

como estamos para logo!!!

Factos para o jogo:
- O Carlos "num bai";
-  o Brutus também não;
- O Né ja foi convocado.

è preciso mais alguem???

Abraço

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Falta!

5a dia 25/Outubro vou faltar! Na semana seguinte, 1/Novembro, é feriado, alguém avise se haverá futebol ou não!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

33º Campeonato - 3º jogo

1 - 2 a pender para a Equipa B.

Alguns jogadores da Equipa A em claro sub-rendimento.

Alguma sorte à mistura em alguns lances da partida por parte da Equipa B, que contudo fez o quanto baste para justificar a vitória.

    Golos   Golos    
  Equipa A 12 X 16 Equipa B  
  Meireles 6    3  Relex  
  Schon 0    3  Brutus  
  Hugo 2    3  Carlos  
  Tony 1    2  Nuno  
  Héber 3    5  Ricardo  

Para a semana há mais!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Logo não posso aparecer. Bom jogo a todos e até para a semana

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

33º Campeonato - 2º jogo

    Golos   Golos    
  Equipa A 16 X 14 Equipa B  
  Meireles 5    1  Relex  
  Schon 2    2  Brutus  
  Puto 1    2  Carlos  
  Hugo 7    0  Sérgio  
  Tony 1    6  Nuno  
        3  Ricardo  


Sofrido, mas merecido. Empate no campeonato.

Hugo was on fire and... burned out!


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Malta, levem 5€ para comprarmos uma bola "em modos"

Aqueles que já foram jogar na semana passada ao AN já sabem que a escola não disponibiliza bolas para jogarmos.

Como deve ser do conhecimento geral, as bolas que alguns de nós ainda têm em casa, não são grande charuto para a prática do futsal.

Estive a ver na Sport Zone, e temos à venda, por 50€  a bola oficial de futsal - da mikasa.

Acho que devemos investir numa bola em modos, para depois não haver desculpas do tipo "ai e tal, eu falhei o golo porque a bola é uma merda" ou "eu falhei o passe\recepção porque a bola salta muito" ou "o problema é que a bola é redonda e atrapalha"...

Esta semana vamos ter que remediar, pelo que peço à malta que tenha bolas (das nossas) em casa, o favor de as trazer.

Até mais logo.

Intes!