Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Happy Halloween!



sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O que é preciso ter para se jogar na Bikini Basketball League?

Eu diria um bikini, mas não sou fundamentalista a esse ponto...

33º Campeonato entregue à Equipa B

Mais do que justo. Foram a melhor equipa ao longo de todo o campeonato.

  Equipa A 7 X 13 Equipa B  
  Meireles 0    6  Relex  
  Schon 1    3  Sérgio  
  Hugo 2    2  Nuno  
  Tony 1    2  Ricardo  
  Puto 2    0   
  Héber 1         

Alerto os ausentes nesta 5ª e relembro aos restantes que, para a semana, a AN vai estar fechada em virtude de ser feriado. Assim sendo, só temos bola daqui a duas semanas, mais precisamente a 8 de Novembro.

Novo campeonato, novas equipas, mas sempre a mesma ambição! Até lá!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

como estamos para logo!!!

Factos para o jogo:
- O Carlos "num bai";
-  o Brutus também não;
- O Né ja foi convocado.

è preciso mais alguem???

Abraço

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Falta!

5a dia 25/Outubro vou faltar! Na semana seguinte, 1/Novembro, é feriado, alguém avise se haverá futebol ou não!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

33º Campeonato - 3º jogo

1 - 2 a pender para a Equipa B.

Alguns jogadores da Equipa A em claro sub-rendimento.

Alguma sorte à mistura em alguns lances da partida por parte da Equipa B, que contudo fez o quanto baste para justificar a vitória.

    Golos   Golos    
  Equipa A 12 X 16 Equipa B  
  Meireles 6    3  Relex  
  Schon 0    3  Brutus  
  Hugo 2    3  Carlos  
  Tony 1    2  Nuno  
  Héber 3    5  Ricardo  

Para a semana há mais!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Logo não posso aparecer. Bom jogo a todos e até para a semana