
Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
O que é preciso ter para se jogar na Bikini Basketball League?
Eu diria um bikini, mas não sou fundamentalista a esse ponto...
Etiquetas:
bikini
33º Campeonato entregue à Equipa B
Mais do que justo. Foram a melhor equipa ao longo de todo o campeonato.
Alerto os ausentes nesta 5ª e relembro aos restantes que, para a semana, a AN vai estar fechada em virtude de ser feriado. Assim sendo, só temos bola daqui a duas semanas, mais precisamente a 8 de Novembro.
Novo campeonato, novas equipas, mas sempre a mesma ambição! Até lá!
| Equipa A | 7 | X | 13 | Equipa B | ||
| Meireles | 0 | 6 | Relex | |||
| Schon | 1 | 3 | Sérgio | |||
| Hugo | 2 | 2 | Nuno | |||
| Tony | 1 | 2 | Ricardo | |||
| Puto | 2 | 0 | Né | |||
| Héber | 1 |
Alerto os ausentes nesta 5ª e relembro aos restantes que, para a semana, a AN vai estar fechada em virtude de ser feriado. Assim sendo, só temos bola daqui a duas semanas, mais precisamente a 8 de Novembro.
Novo campeonato, novas equipas, mas sempre a mesma ambição! Até lá!
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
como estamos para logo!!!
Factos para o jogo:
- O Carlos "num bai";
- o Brutus também não;
- O Né ja foi convocado.
è preciso mais alguem???
Abraço
- O Carlos "num bai";
- o Brutus também não;
- O Né ja foi convocado.
è preciso mais alguem???
Abraço
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Falta!
5a dia 25/Outubro vou faltar! Na semana seguinte, 1/Novembro, é feriado, alguém avise se haverá futebol ou não!
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
33º Campeonato - 3º jogo
1 - 2 a pender para a Equipa B.
Alguns jogadores da Equipa A em claro sub-rendimento.
Alguma sorte à mistura em alguns lances da partida por parte da Equipa B, que contudo fez o quanto baste para justificar a vitória.
Para a semana há mais!
Alguns jogadores da Equipa A em claro sub-rendimento.
Alguma sorte à mistura em alguns lances da partida por parte da Equipa B, que contudo fez o quanto baste para justificar a vitória.
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 12 | X | 16 | Equipa B | ||
| Meireles | 6 | 3 | Relex | |||
| Schon | 0 | 3 | Brutus | |||
| Hugo | 2 | 3 | Carlos | |||
| Tony | 1 | 2 | Nuno | |||
| Héber | 3 | 5 | Ricardo |
Para a semana há mais!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
