Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mais uma ausência...

Malta, hoje também não vou poder aparecer ao jogo, estou a modos que, adoentado



bom jogo aos resistentes....

Abraço

Ferrage

Não vai dar para mim...

...logo mais.

Vou ter que fazer horas extras no trabalho...

Fica para a semana!


Bom jogo,

Meireles

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PIPOCA

Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!
Pipoca!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

37º Campeonato 2º jogo

Atenção ao Schon e ao Ricardo. Matadores!

    Golos   Golos    
  Equipa A 14 X 13 Equipa B  
  Ferrage 3    3  Meireles  
  Brutus 4    6  Ricardo  
  Schon 5    0  Tony  
  Carlos 1    0  Hugo  
  Ascenção 1    4  Nuno  

Eram só mais 5 minutos e empatávamos... Ou não! 1 x 1 no campeonato!

ausencia

logo tambem nao posso ir :( tendo em atenção as minhas comparencias de dezembro e janeiro acho que vou pendurar as chuteiras ate ao regresso a matosinhos...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Não Vou...

Meus caros, Não vou poder aparecer, nesta quinta-feira, devido a um imprevisto!!! Para a semana vou estar de volta. Abraços

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

37º Campeonato 1º jogo

Houve muita gente que faltou e que se "esqueceu" de avisar!!!

Numa semana estamos mais que as mães e os pais e os tios e primos juntos, e noutra semana quase que nos matamos dentro de campo a jogar 4 contra 4!

    Golos   Golos    
  Equipa A 14 X 16 Equipa B  
  Ferrage 6    2  Meireles  
  Sérgio 5    3  Rui Silva  
  Brutus 0    7  Ricardo  
  Schon 3    4  Tony