Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mas que belo par...


...de óculos.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

38º Campeonato 1º jogo


Primeira Vitória entrega à equipa B...
Será que o primeiro milho é dos pardais??!!

GolosGolos
Equipa A11X14Equipa B
Ricardo (c)Brutus (c)
FerrageRui Silva
SchonTony
HugoNuno
SérgioAlexandre (sub)


Será que foi um jogo para meninas??

Mas que frio eu tenho... nas mamas!! :)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Watch and Learn:


Campeonato entregue, Equipa A !!!

Equipa A - 3 x 2 - Equipa B


GolosGolos
Equipa A19X14Equipa B
Ferrage0Ricardo
BrutusRui Silva
CarlosAlexandre (Sub)
SérgioTony
Bob6João (Sub)
(Rui Silva OG1) 2(Bob OG)



segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Para Quinta 21??

Boas Pessoal, tudo bem?

Quero começar a saber quem está previsto ir jogar na próxima quinta.

Abraços,

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Há Jogo!!!

Pessoal amanhã há JOGO.... 




Agora não faltem...