Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Malta, antecipem a chegada à escola...

... porque é mais do que previsível que, com o tempo que está, o trânsito fique caótico,




Ah, e levem calçado antiderrapante,

 
 
porque o taco vai estar:
 
 
 

Sim, para quem não sabe, chove (pouco) dentro do pavilhão!

Janie's Got a Gun

& Hugo's Got a Gripe.


























































Na minha ausência podem deixá-los empatar o campeonato que assim fica tudo mais ranhoso e para a semana eu resolvo...













não aparecer novamente.




segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Boa causa


sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Pepe, o da selecção, em versão "cabrita":


A chamada entrada a "patas juntas"...

43º Campeonato 2º jogo: 1 x 2

Golos Golos
Equipa A 13 X 18 Equipa B
Tony 6  6  (1 OG) Paulo Brutus
Ferrage 2  1  Paulo
Carlos 0  *  Schon
Ricardo 2  3  Hugo
Nuno 2  3  Alexandre
  6  Meireles

(*) - De dois toques que deu na bola, um quase que dava golo de cabeça, outro quase que era uma cabeçada na bola. Em virtude da tentativa falhada em jogar de cabeça, ressentiu-se da lesão na prótese ocular, e viu-se forçado a abandonar as 4 linhas com apenas 5-10 minutos de jogo "cabeceado".

A ausência desta pedra chave como que serviu de tónico à Equipa B, que logo em seguida recuperou de uma comprometedora desvantagem e terminou o encontro por cima, garantindo a vitória na 2ª jornada deste campeonato.

De realçar que os 5 golos (1 na própria) marcados pelo Brutus não fazem de maneira nenhuma esquecer os frangos - muitos - que deu no início da partida.

Para a semana temos mais. A ver. Com ou sem prótese ócular. Com prótese vê-se melhor. Ou não.

domingo, 13 de outubro de 2013

É falta! :D