Pelo menos o Hugo nunca me enganou, com aquela barba e aquela guedelha em forma de burka...
O problema agora é outro: faltando o Carlos na equipa A, fica a faltar um elemento. Já o Hugo, não faz caroço...
Vou ver se confirmo se o João já pode jogar – para mal dos pecados da minha equipa ;(



