Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

46º Campeonato 3º jogo: Equipa A 2 x 1 Equipa B

Golos Golos
Equipa A 18 X 16 Equipa B
Ricardo 1  4  Meireles
Ferrage 4  6  Nuno
João 7  2  Tony
Hugo 3  3  Leonardo
Alexandre 4  (1 OG)  

E é o que temos!

Para a semana há mais.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sorry Coke and Pepsi

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

46º Campeonato 2º Jogo: Equipa A 1 x 1 Equipa B

Segundo fontes fidedignas, o 2º encontro deste campeonato terminou com uma vitória folgada por parte da Equipa A - reza a história, por uma margem de 10 golos (ou mais!).

Fica o registo da vitória (empate no campeonato), mas sem o respectivo registo de golos - não houve.

É já amanhã o 3º encontro.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Como ficou ontem?

Estiveram 10 jogadores?

Sabemos o resultado do jogo?

Paulo Fonseca ainda se mantém em funções?

PdC deverá um dia ir para o Panteão?

Durão Barroso sempre se candidata a PR?

À cautela, findo o programa de assistência, devemos considerar um programa cautelar?

São algumas questões a que urge dar resposta...

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Irina no pasa nada!


A saia da Carolina tem um lagarto pintado
A saia da Carolina tem um lagarto pintado
Sim Carolina oh i oh ai!
Sim Carolina oh ai meu bem!
Sim Carolina oh i oh ai!
Sim Carolina oh ai meu bem!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Falta de comparência

Boas pessoal da bola!

Amanhã não vou poder aparecer para disputar o 2º jogo do campeonato.
Desculpem o aviso tão em cima da hora.

@Equipa A, façam 15 minutinhos à Benfica e está ganho! ;)

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

É falta!