Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

sábado, 26 de abril de 2014

Para a semana - 1º Maio - não há jogo

A AN vai estar fechada.

Retomamos a 8 de Maio.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Presenças para 5ª

Já falei com o Nuno e está confirmado o Ricardo II. O Daniel é uma incógnita, pelo que não devemos contar com ele - ainda que possa aparecer.
O Rui Silva está quase certo, vou confirmar com ele até amanhã.
Falta um jogador. O Alex não arranjou ninguém.
O Ricardo ainda não me disse nada - estou a aguardar.

Até ao final do dia de amanhã fica decidido para 5ª.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

48º Campeonato 2º jogo: Equipa A - 0 x 2 - Equipa B

Golos Golos
Equipa A 14 X 21 Equipa B
Ferrage 3  9  Nuno
João 6  2  Daniel
Ricardo 3  5  Meireles
Alexandre 3  (1 OG) 1  Tony
Leonardo 0  3  Hugo

Até segunda feira temos que assegurar que arranjamos 3 jogadores para substituir os ausentes: Hugo, Daniel e João (Bruno já sabíamos que ia estar ausente e como já não fez parte dos 10 que jogaram esta semana, não entra nestas contas).
O Nuno ficou de confirmar o Ricardo II. O Alexandre e O Ricardo ficaram de dizer se arranjavam alguém. Falei com o Rui e ele ficou de me confirmar entretanto. Parece-me que estaremos os 10 necessários, mas se até segunda assim não suceder, ou se até lá houver outra falha, cancela-se o jogo.

Mais novidades nos próximos dias.

Happy Easter! ;)




quarta-feira, 16 de abril de 2014

Como é malta...

...os ausentes da semana passada - nomeadamente Daniel, Bruno e João - esta semana já vão estar presentes?

Os que falaram na semana passada de não terem certezas quanto a 5ª feira - nomeadamente Ricardo - já têm certezas?

Convém sabermos o quanto antes podermos colmatar eventuais ausências ou cancelar o jogo, se fôr o caso.

Vá malta, assumam-se, que é como quem diz, saiam do armário! :p

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Jogo de hoje...

... a feijões, fruto de estarmos apenas 9, mas sobretudo pelas alterações radicais na constituição de ambas as equipas.

Para a semana - semana santa, de páscoa - está agendado jogarmos, a ver se o campeonato retoma.

Assim sendo solicita-se que quem não pode comparecer que informe o quanto antes para podermos colmatar as ausências ou se fôr o caso, cancelar o jogo.

Até para a semana!