Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
terça-feira, 26 de agosto de 2014
quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Banhos Púb(l)icos...
Então gangada, como é que é?
Tudo numa nice? Essas férias foram/estão a ser valentes?
Espero que sim!
Setembro não tarda e com ele as jogatanas. Eu contacto com a malta quando estivermos mais perto da primeira 5ª de Setembro para indagar da disponibilidade de cada um.
Aproveitando a "onda" dos banhos púb(l)icos, desafio a todos para um banho quente q.b. (nada de água gelada que isso é para meninos), nos balneários da AN, depois da jogatana inaugural da nova época.
Parecendo que não, seremos pioneiros do "banhos púb(l)icos" em grupo! À semelhança das selfies vs groupies, só que mete água. ;)
E o nosso FCP? Este ano é para nós!
Qual é a clausúla de rescisão para o Rúben Neves - se é que tem alguma? Espero que o FCP renove rapidamente com ele e coloque a clausúla em 30-40 milhões, porque este menino, pela qualidade que apresenta aos 17 anos, não vai durar muito no Porto, digo eu!
Abraços, e se fôr o caso, continuação de boas férias!
Intes!
Tudo numa nice? Essas férias foram/estão a ser valentes?
Espero que sim!
Setembro não tarda e com ele as jogatanas. Eu contacto com a malta quando estivermos mais perto da primeira 5ª de Setembro para indagar da disponibilidade de cada um.
Aproveitando a "onda" dos banhos púb(l)icos, desafio a todos para um banho quente q.b. (nada de água gelada que isso é para meninos), nos balneários da AN, depois da jogatana inaugural da nova época.
Parecendo que não, seremos pioneiros do "banhos púb(l)icos" em grupo! À semelhança das selfies vs groupies, só que mete água. ;)
E o nosso FCP? Este ano é para nós!
Qual é a clausúla de rescisão para o Rúben Neves - se é que tem alguma? Espero que o FCP renove rapidamente com ele e coloque a clausúla em 30-40 milhões, porque este menino, pela qualidade que apresenta aos 17 anos, não vai durar muito no Porto, digo eu!
Abraços, e se fôr o caso, continuação de boas férias!
Intes!
Etiquetas:
banhada,
FCP 4 ever,
nova época,
O Porto é o MAIOR,
regresso,
summer time; silly season
quinta-feira, 31 de julho de 2014
quinta-feira, 24 de julho de 2014
terça-feira, 22 de julho de 2014
Duas últimas semanas de Julho
Boas,
Conforme já informado por email, esta semana também não vai dar para mim.
Conforme já informado por email, esta semana também não vai dar para mim.
Já são muitas ausências para colmatar para a próxima 5ª (eu, Ferrage, Daniel e Hugo), para além das incógnitas (Bruno, Toni, Brutus, Carlos, Rui Silva).
Como na última semana já temos confirmadas algumas ausências (Alexandre, Hugo e Ferrage) e mantemos as incógnitas, sugiro que se ligue ao homem a desmarcar estas duas últimas semanas de Julho e retomemos em Setembro.
Para além disso, conforme falado no jantar, como temos um débito considerável, poupávamos estas duas últimas semanas de bola. Vou avisar o Brutus para que não se pague as duas últimas semanas da bola.
Assim sendo, se ninguém se opuser (e convicto de que é o mais sensato), vou desmarcar as duas últimas semanas deste mês logo à tarde com o homem.
Avisem o pessoal que não frequenta o blog.
Regressamos em Setembro.
Intes!
sexta-feira, 18 de julho de 2014
50º Campeonato 3º jogo: Equipa A - 1 x 2 - Equipa B
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 10 | X | 13 | Equipa B | ||
| Ferrage | 4 (1 OG) | 4 | Meireles | |||
| Daniel | 3 | 1 | Leonardo | |||
| Hugo | 0 | 3 | Nuno | |||
| Brutus | 2 | 1 | Ricardo | |||
| Tony | 3 (1 OG) | 2 | Alexandre |
Na medida em que para a semana vamos ter algumas ausências já conhecidas, segunda-feira farei um ponto da situação para saber se termos quorum.
Se não se confirmarem pelo menos 10 presenças cancela-se o jogo. Relembro que até ao final do mês, que coincide com o final da época ainda temos duas semanas de bola.
Segunda então darei mais novidades.
Até lá.
P.S.: Alguém me arranja uma foto do Hugo (aka Conchita Wurst) para pôr junto da carteira para afugentar as formigas?
Gracias.
Etiquetas:
mulher barbuda
quinta-feira, 17 de julho de 2014
Jantar de logo mais, depois do futebol
Malta, não esquecer de confirmar a presença no jantar de logo mais - enviei email a informar os actuais e antigos jogadores.
Confirmados, até agora, estamos 10.
À hora de almoço vou confirmar o nº de pessoas no restaurante. Têm até ao final da manhã para confirmar - aqueles que ainda não o fizeram.
Até logo mais!
Confirmados, até agora, estamos 10.
À hora de almoço vou confirmar o nº de pessoas no restaurante. Têm até ao final da manhã para confirmar - aqueles que ainda não o fizeram.
Até logo mais!
Etiquetas:
janta
Subscrever:
Mensagens (Atom)



