Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

terça-feira, 26 de agosto de 2014

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Banhos Púb(l)icos...

Então gangada, como é que é?

Tudo numa nice? Essas férias foram/estão a ser valentes?
Espero que sim!

Setembro não tarda e com ele as jogatanas. Eu contacto com a malta quando estivermos mais perto da primeira 5ª de Setembro para indagar da disponibilidade de cada um.

Aproveitando a "onda" dos banhos púb(l)icos, desafio a todos para um banho quente q.b. (nada de água gelada que isso é para meninos), nos balneários da AN, depois da jogatana inaugural da nova época.
Parecendo que não, seremos pioneiros do "banhos púb(l)icos" em grupo! À semelhança das selfies vs groupies, só que mete água. ;)

E o nosso FCP? Este ano é para nós!
Qual é a clausúla de rescisão para o Rúben Neves - se é que tem alguma? Espero que o FCP renove rapidamente com ele e coloque a clausúla em 30-40 milhões, porque este menino, pela qualidade que apresenta aos 17 anos, não vai durar muito no Porto, digo eu!

Abraços, e se fôr o caso, continuação de boas férias!

Intes!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

É para largar aos 2 ou aos 3?


Aaaaaaaah... Não vás já... Bebe mais um copo!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Boas férias
















Regressamos em Setembro.

Até lá, fazer o favor de manter a boa forma (redonda não é boa)!

terça-feira, 22 de julho de 2014

Duas últimas semanas de Julho

Boas,

Conforme já informado por email, esta semana também não vai dar para mim.

Já são muitas ausências para colmatar para a próxima 5ª (eu, Ferrage, Daniel e Hugo), para além das incógnitas (Bruno, Toni, Brutus, Carlos, Rui Silva).
 
Como na última semana já temos confirmadas algumas ausências (Alexandre, Hugo e Ferrage) e mantemos as incógnitas, sugiro que se ligue ao homem a desmarcar estas duas últimas semanas de Julho e retomemos em Setembro.
Para além disso, conforme falado no jantar, como temos um débito considerável, poupávamos estas duas últimas semanas de bola. Vou avisar o Brutus para que não se pague as duas últimas semanas da bola.
 
Assim sendo, se ninguém se opuser (e convicto de que é o mais sensato), vou desmarcar as duas últimas semanas deste mês logo à tarde com o homem.
 
Avisem o pessoal que não frequenta o blog.
 
Regressamos em Setembro.
 
Intes!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

50º Campeonato 3º jogo: Equipa A - 1 x 2 - Equipa B

Golos Golos
Equipa A 10 X 13 Equipa B
Ferrage 4  (1 OG) 4  Meireles
Daniel 3  1  Leonardo
Hugo 0  3  Nuno
Brutus 2  1  Ricardo
Tony 3  (1 OG) 2  Alexandre

Na medida em que para a semana vamos ter algumas ausências já conhecidas, segunda-feira farei um ponto da situação para saber se termos quorum.

Se não se confirmarem pelo menos 10 presenças cancela-se o jogo. Relembro que até ao final do mês, que coincide com o final da época ainda temos duas semanas de bola.

Segunda então darei mais novidades.

Até lá.

P.S.: Alguém me arranja uma foto do Hugo (aka Conchita Wurst) para pôr junto da carteira para afugentar as formigas?
Gracias.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Jantar de logo mais, depois do futebol

Malta, não esquecer de confirmar a presença no jantar de logo mais - enviei email a informar os actuais e antigos jogadores.

Confirmados, até agora, estamos 10.

À hora de almoço vou confirmar o nº de pessoas no restaurante. Têm até ao final da manhã para confirmar - aqueles que ainda não o fizeram.

Até logo mais!