Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Cheers: Happy 2015!


sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Jantar de natal

Quanto ao jantar de natal, não há muito a dizer, a não ser: gluglugluglugluglugluglugluglu...



Boas festas a todos, boas entradas em 2015 e vemo-nos para o ano!
Bola p'ra frente!
- "Polícia, polícia!"
- "Alex, come o rissol plamordedeus!"
- "Agarrava o perú pelas orelhas, se as tivesse e..."
- "Gluglugluglu"

Último jogo do ano de 2014 - jogo a feijões

Para o ano retomam os campeonatos:

Golos Golos
Equipa A 8 X 14 Equipa B
Meireles 3  1  Ferrage
Rui Silva 2  2  Daniel
Alexandre 0  3  Sousa
Ricardo 1  2  Hugo
Ricardo 2  3  Nuno
Brutus 0  1  Tony
  2  Bruno

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Janta de natal, logo mais, depois da bola

Não esquecer de chegar cedo para o jogo. E não esquecer de trazer dinheiro para pagar o mês - quem ainda não pagou. E não esquecer que depois da bola temos o jantar de natal.

Se alguém se esquecer do que quer que seja, ou só porque sim, terá que ajustar contas aqui com a pikena:


Intes!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Já há fumo branco?

Para quando o resultado das eleições?

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Até ao final do ano, jogos a feijões

Para a semana, novo jogo com novas equipas, e a seguir temos o jantar de natal:

Golos Golos
Equipa A 7 X 12 Equipa B
Ferrage 3  2  Meireles
Alexandre 0  0  Daniel
Brutus 2  4  Nuno
Tony 0  5  Ricardo
Tio Ferrage 1  2  (1 OG) Schon

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ausência


Hoje tenho compromissos de diversão Noturnall noutra freguesia.