Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Esta 5ª feira não vai dar para mim

Regresso na próxima semana.

Intes!

54º Campeonato entregue à Equipa B

Diga-se em abono da verdade, que este jogo não devia ter terminado com uma vitória por parte da Equipa B. Mas terminou. Siga p'ra bingo!


Golos Golos
Equipa A 15 X 17 Equipa B
Ferrage 4  8  Meireles
Bruno 5  3  Brutus
Schon 1  1  Ricardo
Tony 4  3  Sousa
  3  (1 OG) Hugo

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Eu entro. E tu, entras?

Esta 5ª feira VOU jogar à bola, mas também vou chegar um pouco mais tarde - não mais que as 20:30h julgo eu.

A minha equipa que vá circulando/aliviando/enconando o jogo e a bola enquanto eu não chego que eu depois resolvo! :p
Ou não!

Intes!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

54º campeonato 2º jogo: Equipa A - 0 x 2 - Equipa B

Golos Golos
Equipa A 6 X 20 Equipa B
Ferrage 2  3  Meireles
Bruno 2  (1 OG) 3  Brutus
Nuno 2  4  Ricardo
Schon 0  6  Sousa
Tony 1  3  Hugo

Partida bastante desequilibrada por via da ausência do Daniel na Equipa A.
A ver como corre na próxima semana.

Até lá.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Até ficas ...neleirinho dos olhos!


Antecipar a chegada para logo mais...

...porque este tempo faz adivinhar muito tráfego (de influências, de estupefacientes, de órgãos) e sobretudo muito tráfico (automóvel).



Quem ainda não se chegou à frente para pagar o mês deve... chegar-se à frente e pagar o mês!

Intes.