Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

60º Campeonato entregue à Equipa A - negra decidiu, tá decidido

Para a semana, novas equipas:

Golos Golos
Equipa A 19 X 12 Equipa B
Ferrage 4  2  Nuno
Brutus 4  2  Ricardo
Ricardo (Primo) 8  (1 OG) 4  Rui Silva
Alexandre 4  1  Hugo
  2 

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

À luz das últimas novidades...

...luz? Luz não, carago!
Depois de saber das últimas, e confirmada que está a minha ausência esta semana, devem estar os 9 da semana passada - isto se ninguém se ausentar.

Tentem arranjar mais um a ver se se completa o ramalhete. Vou ver se o colega do meu primo pode aparecer. Digo algo se conseguir.

Bom jogo!
Bom dia!

Nós próximos tempos o Filipe não vai comparecer nas futeboladas, pois vai à faca, afinar o joelho!

Abraço!

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Kick yourselfie

Wanna kick yourselfie?


60º Campeonato 4º jogo: Equipa A - 2 x 2 - Equipa B

Golos Golos
Equipa A 18 X 23 Equipa B
Ferrage 3  11  Nuno
Brutus 6  2  Ricardo
Ricardo (Primo) 7  8  Rui Silva
Tony 2  2  Hugo

Parece que vai haver negra para a semana!

O Filipe e o Alex baldaram-se mais uma vez...

***

Adenda: Ao que parece o Alex sempre jogou. Pela Equipa A. Só que não marcou golos. A informação chegou depois.

P.S.: O Alex, além de dar para os dois lados (jogou pelas duas equipas no encontro passado), é também um zero à esquerda (não marcou nem um golinho - nem na própria :) ).

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Quórum para logo

Pelas minhas contas, devem estar 10 certos para logo mais, se entretanto ninguém se ausentar.

Como já é sabido, não vou estar presente, o Sérgio afinal não vai jogar (está para Lx), mas regressa o Rui.

Fiz chegar a lista de jogadores ao Nuno e o placard ficou com o Ricardo.

Bom jogo!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Forçada a abandonar uma carreira no futebol...

...devido à asma - Abigail Ratchford.

Asma onde? Eu só vejo pulmões...