Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

61º Campeonato 3º jogo: Equipa A - 14 x 18 - Equipa B: (2 x 2 no campeonato). Temos NEEEGRA!!!

Temos neeegra, na perna do Zé!.... E para a semana temos negra no campeonato!

As melhoras Zé! Sem óculos jogas tal e qual como com óculos. Com negra nunca te vi jogar! :)
As melhoras!

Golos Golos
Equipa A 14 X 18 Equipa B
Alexandre 2  3  Tony
Ferrage 4  4  Meireles
Ricardo (Primo) 1  7  Brutus
Ricardo 1  0 
Nuno 6  4 

 
A negra (não a do Zé):
 
O cabelo contrasta.
 
 

Afinal não foi só uma cãibra...

Hoje a perna parecia um calhau. O pisado já começou a aparecer...tou fdd. Para a semana não me parece que esteja apto (eu sei que a minha equipa vai sentir imenso a minha falta).

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

CUMEQUIÉ para logo, galera?

O Rui Silva ligou-me a dizer que esta semana não vem jogar - ainda se ressente da lesão da semana passada.

Pelas minhas contas estamos 10 para logo - se mais ninguém se ausentar.

Façam por chegar cedo.

Intes!

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

61º Campeonato 2º jogo: Equipa A - 11 x 11 - Equipa B: (2 x 1 no campeonato)

Golos Golos
Equipa A 11 X 11 Equipa B
Alexandre 0  3  Tony
Ferrage 4  5  Rui Silva
Ricardo (Primo) 5  1  Meireles
Hugo 1  2  Brutus
Ricardo 0  0 
Nuno 1   

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Jantar de Natal - proposta para dia 17 de Dezembro - depois da bola

Boas,

Bem sei que ainda falta um mês, mas para se reservar algum espaço já começa a ser tempo.
Para além disso, todos sabemos como é complicado arranjar-se um espaço em modos, a pagar-se pouco, a comer-se (e a beber-se) bem e ainda por cima, por altura do natal.

Mais a mais, este (des)governo que aí vem já prometeu este mundo e o outro - que o zé povinho terá que pagar - e nomeadamente baixar o iva da restauração para 13%. Ora, se com 23% já era a loucura, i rest my case.

Vai daí, o Sergiiito que deve ganhar a sua comixãozita ;) sugeriu um restaurante na Rua do Almada - um restaurante que já havia sido sugerido pelo Rui - aliás, ao pesquisar o espaço no google maps, pasmem-se com quem me deparo a sair do dito cujo depois de um belo repasto, precisamente no dia em que o carro da google passou por lá a fotografar: pois... Ide lá espreitar deste lado, ou ainda deste.

Rui, isto deve dar direito a indemnização! :)

Quanto ao menu, o Sergiiito conseguiu o seguinte:

13€ pax incluem: Entradas + Bebidas (3 à escolha ou vinho) + Francesinha + café

Restaurante fechado só para nós.

Rui, consegues mais barato???? :D

Acho que está em conta.

Precisamos de saber até quinta para se confirmar porque não há muitas datas alternativas - a semana a seguir é o natal. Uma vez que estamos a marcar com alguma antecedência, acho que podemos assumir o dia 17/12 como favorável a todos. Na 5ª decidimos.

Até lá!

Para quem se queixa que o taco do pavilhão escorrega muito e tal...


sábado, 14 de novembro de 2015