Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
sexta-feira, 29 de janeiro de 2016
...
Etiquetas:
Até ficas ...neleirinho dos olhos!,
bolas,
kaput(a),
no comments,
Nossa que biolência,
ora,
tiki taka
Já toda a gente conhece?
As páginas dos Craques e das Velhas Glórias?
Não se revêm, tal e qual?
A verdade dói, eu sei... :p
Bom fim de semana!
Não se revêm, tal e qual?
A verdade dói, eu sei... :p
Bom fim de semana!
Etiquetas:
Os craques,
velhas glórias cof cof
62º Campeonato (2015/2016) entregue à Equipa A
O campeonato que transitou de 2015 terminou com a Equipa A vitoriosa.
Ficou assim:
O pavilhão mantém-se o mesmo. O pai de santo Ricardo (Sameiras) diz que este inverno já não chove mais. Vamos confiar.
Para a semana, novo campeonato, novas equipas.
Até lá!
Ficou assim:
| Golos | Golos | ||||
| Equipa A | 14 | X | 12 | Equipa B | |
| Ricardo (Primo) | 4 (1 OG) | 4 | Sérgio | ||
| Né | 1 | 2 | Ferrage | ||
| Meireles | 6 (1 OG) | 2 | Rui Silva | ||
| Ricardo | 0 | 1 | Tony | ||
| Nuno | 5 | 1 | Alexandre |
O pavilhão mantém-se o mesmo. O pai de santo Ricardo (Sameiras) diz que este inverno já não chove mais. Vamos confiar.
Para a semana, novo campeonato, novas equipas.
Até lá!
Etiquetas:
3 papos secos,
Campeões,
kompensan,
pai de santo
quinta-feira, 28 de janeiro de 2016
Quórum para logo...
...assumindo que há jogo:
Pelas minhas contas, estamos 10 certos: o Hugo está ausente, regresso eu. Estou a contar com o Né. O Brutus não sabe se vem - trabalho. Sérgio confirmou.
Mesmo sem o Brutus estamos 10.
Vejam lá se têm um pingo de vergonha e se aparecem a horas paraescorre... jogar!
Intes!
Pelas minhas contas, estamos 10 certos: o Hugo está ausente, regresso eu. Estou a contar com o Né. O Brutus não sabe se vem - trabalho. Sérgio confirmou.
Mesmo sem o Brutus estamos 10.
Vejam lá se têm um pingo de vergonha e se aparecem a horas para
Intes!
Etiquetas:
Pingo Doce,
QUÓRUM,
tu não tens um,
vergonha
Hoje há bola!!!
Até ver...
Humidaaaaaaaaade, humidaaaaaaaade... Porque fugistes de mim!!!
Quanto às alternativas a este pavilhão (pelo menos durante o inverno), estive a falar ontem com o Sérgio e parece-me que a melhor solução será optarmos pelo campo coberto de relva sintética (no mesmo sítio onde jogamos). Jogamos só uma hora.
Se a malta se disciplinar ao ponto de chegar cedo, conseguimos jogar a hora toda. Será sempre uma situação temporária, até que aconteça uma de duas coisas: chega a prima Vera e voltamos ao pavilhão de taco ou arranjamos novo campo.
Em último recurso, temos o indoor 20€/mês 2 horas. Ainda assim, acho preferível mantermo-nos no pavilhão coberto - com relva sintética - durante uns tempos.
Logo temos que decidir de uma vez por todas. Já vimos que no pavilhão de taco não vai dar.
Até logo mais!
Etiquetas:
humidade humidade porque fugiste de mim
quarta-feira, 27 de janeiro de 2016
Subscrever:
Mensagens (Atom)

