Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

...


Já toda a gente conhece?

As páginas dos Craques e das Velhas Glórias?

Não se revêm, tal e qual?

A verdade dói, eu sei... :p

Bom fim de semana!

62º Campeonato (2015/2016) entregue à Equipa A

O campeonato que transitou de 2015 terminou com a Equipa A vitoriosa.

Ficou assim:
 
Golos Golos
Equipa A 14 X 12 Equipa B
Ricardo (Primo) 4  (1 OG) 4  Sérgio
1  2  Ferrage
Meireles 6  (1 OG) 2  Rui Silva
Ricardo 0  1  Tony
Nuno 5  1  Alexandre

O pavilhão mantém-se o mesmo. O pai de santo Ricardo (Sameiras) diz que este inverno já não chove mais. Vamos confiar.

Para a semana, novo campeonato, novas equipas.

Até lá!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Quórum para logo...

...assumindo que há jogo:

Pelas minhas contas, estamos 10 certos: o Hugo está ausente, regresso eu. Estou a contar com o Né. O Brutus não sabe se vem - trabalho. Sérgio confirmou.

Mesmo sem o Brutus estamos 10.

Vejam lá se têm um pingo de vergonha e se aparecem a horas para escorre... jogar!

Intes!

...


Hoje há bola!!!

Até ver... 

Humidaaaaaaaaade, humidaaaaaaaade... Porque fugistes de mim!!!


Quanto às alternativas a este pavilhão (pelo menos durante o inverno), estive a falar ontem com o Sérgio e parece-me que a melhor solução será optarmos pelo campo coberto de relva sintética (no mesmo sítio onde jogamos). Jogamos só uma hora.

Se a malta se disciplinar ao ponto de chegar cedo, conseguimos jogar a hora toda. Será sempre uma situação temporária, até que aconteça uma de duas coisas: chega a prima Vera e voltamos ao pavilhão de taco ou arranjamos novo campo.

Em último recurso, temos o indoor 20€/mês 2 horas. Ainda assim, acho preferível mantermo-nos no pavilhão coberto - com relva sintética - durante uns tempos.

Logo temos que decidir de uma vez por todas. Já vimos que no pavilhão de taco não vai dar.

Até logo mais!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016