Como já deve ser do conhecimento de quase todos, durante pelo menos os próximos 3 meses não vamos poder contar nem com o Pablito, nem com o Relex, para o futebol das 4ªs feiras.
Estes dois jogadores foram castigados pela comissão disciplinar da liga, por acontecimentos ocorridos no túnel do estádio Augusto Gomes - comportamento anti-desportivo. ;) Agora a sério: eles vão embarcar numa nova aventura (ASAE) e vão estar entre os mouros (Mouraria city) a estagiar durante os próximos meses. Em nome de todos desejo felicidades e boa sorte. Aguardamos o vosso regresso!
Na medida em que são dois jogadores assíduos e pagantes, na ausência dos mesmos e considerando o que tem sucedido nos últimos meses, colocam-se algumas questões que devemos dar resposta:
1. Faz sentido pararmos durante 3 meses, retomando ao fim desse tempo, se houver disponibilidade por parte das pessoas (e sobretudo do campo)? Recordo que as ausências nos últimos meses têm sido muitas - voltou a ser frequente os jogos com 8 e menos jogadores.
2. Na possibilidade de continuarmos a jogar, alguém consegue garantir uma ou outra presença (pagante), de forma a termos 10 ou mais jogadores fixos? Não faz sentido continuarmos se ao final do mês o dinheiro não for suficiente para pagar o campo. Recordo que a tarifa mensal é de 15€ por jogador.
3. Com a ausência do Pablito, vamos ter que nomear um novo tesoureiro. Eu já falei com o Sergiiito acerca da questão e parece-me que ele não se importa de assumir novamente o cargo. Mas ainda não deu a certeza.
Em jeito de conclusão, agradeço que respondam, por email, ou directamente no blog (sim, existe um blog, e ao que parece ninguém lhe liga nenhuma!!!!) http://4diadabola.blogspot.com/ e falem sobre a vossa disponibilidade. Ausências pontuais são perfeitamente desculpáveis (por lesão, etc.), mas não nos podemos esquecer que o valor que pagamos mensalmente não se compadece das ausências das pessoas. Até ao final de Janeiro o campo estará garantido (segundo o Pablito, faltam 25€ para pagar o mês de Janeiro), mas se todos concordarem no sentido de pararmos, ou se continuarmos com 8 presenças por jogo, a partir de Fevereiro paramos definitivamente.
Digam de vossa justiça. Mas digam alguma coisa. Assumimos que, caso não se pronunciem sobre estas questões, são favoráveis a pararmos com o futebol.
Saudações (des)portistas!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.