Ocorre-me salientar dois aspectos:
1. Um bem-haja a Villas-Boas. A nação portista está grata pelo trabalho desenvolvido no clube e pelos títulos recentemente conquistados. Pena que o ciclo tenha terminado de forma tão precoce.
2. Espero que a saída do treinador para o Chelsea não abra a porta a transferências de jogadores chave da equipa, que naturalmente se sentirão legitimados em virtude dos últimos acontecimentos e caso surjam propostas irrecusáveis...
E agora? Que treinador para o FCP?
De lamentar apenas o timing, a forma como todo o processo foi conduzido, a aparente atitude de "menino", desnecessária, por parte de Villas-Boas, e a constrangedora surpresa de Pinto da Costa, que desta feita não teve a arte de prêver o "imprevisível".
ResponderEliminarE o plantel do Porto? Vai haver sangria de jogadores?
Não faço ideia se os jogadores vão sair ou não, mas torna-se mais complicado dizer aos jogadores para esperar um ano pelo contrato milionário, qdo o treinador já deu o exemplo que deu...
ResponderEliminarOk. Vitor Pereira assume a posição de treinador principal de futebol do FCP. Se triunfar, vai provar que o mérito de Villas-Boas é repartido.
ResponderEliminarÀs 18h PC vai falar à nação... A ver...