Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

sexta-feira, 6 de julho de 2012

2º Jogo: Equipa A 13 x 10 Equipa B

Um jogo bem disputado, não obstante o teórico desequilibrio na constituição das equipas - condição que já vem do 1º jogo e cuja responsabilidade é do Tony (capitão da Equipa A) e do Ricardo (capitão da Equipa B).

A Equipa A venceu com mérito mas não pôde descansar nem um minuto durante a totalidade da partida tal foi a réplica devolvida pela Equipa B.

O jogo iniciou com a Equipa B a aguardar que o Ascenção chegasse (ou seja, jogou durante 10-15 minutos com 4 elementos e a Equipa A com 5) e que eu me lembre, pela primeira vez (mas não será a última), os golos marcados neste período - 4 pela Equipa A - foram contabilizados em termos de resultado final. Foi de comum acordo, é certo, mas foi a 1ª vez.

Fica a vitória factual da Equipa A e a vitória moral da Equipa B, pois se excluirmos os 4 golos sofridos por esta última, quando em desvantagem numérica, ganhou pela diferença de um golo! ;)

    Golos   Golos    
  Equipa A 13 X 10 Equipa B  
  Tony 1    1  Ricardo  
  Ferrage 1    0  Ascenção  
  Hugo 3    2  Carlos  
  Brutus 3    4  Meireles  
  Sérgio 5    3  Schon  

7 comentários:

  1. Eh pá! E o melhor marcador, também conhecido por caceteiro-mor? Pelo menos a mim, neste jogo, fartaste-te de distribuir pau!...

    Mas é vero! Foste o melhor marcador!

    ResponderEliminar
  2. Meu caro amigo!!!!
    As Mentiras são feias!!!!!
    Muito feias!!!!
    Sempre foi assim que se fez a contagem. MEsmo com menos um jogador as bolas contaram todas sempre.
    Lamento mas não dizes a verdade||||||||||!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Pablito! Não aparece para jogar, mas aparece para mandar bitaites!... Para quando o teu regresso?

      Pois olha se sempre foi assim, eu não me lembro! Lembro-me e disso tenho a certeza, que da última vez que isto aconteceu - uma equipa jogar com menos um elemento - os golos marcados até que as equipas ficassem equilibradas em nº de jogadores, não contaram...

      Lembro-me ainda de uma vez que isto também aconteceu e a equipa com o elemento a mais jogou a substituir, até que chegasse o elemento em falta da equipa adversária...

      De qualquer forma, esta questão do jogo da semana passada nem se levantou na altura e foi de comum acordo. Eu é que não me lembrava de isto já ter acontecido. Se não foi a primeira vez, tanto melhor. Mas que já aconteceu os golos não contarem nestas circunstâncias, ai isso já (disso lembro-me eu)...

      De futuro vão contar sempre, pelo menos comigo a jogar!

      Eliminar
    2. Estou a pensar na transferencia....
      De qqr forma, isso só aconteceu qd estavamos para ... 5 para 4 contou sempre....

      Eliminar
  3. Já aconteceram ambas as situações. Umas vezes volta o marcador a 0-0 outras continua o resultado como estava até aquela altura. Em qualquer uma delas foi sempre falado no inicio (pelo menos as que me lembro) o que se fazia. Curiosamente não sei o que foi falado no inicio deste jogo (se é que se falou) porque eu estava afastado.

    Mas que temos uma vitória moral não há discussão até porque a quantidade de oportunidades que eu e o Schon desperdiçamos foi impressionante.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.