O Schon avisou ontem às 13h que não ia jogar por causa do tornozelo. Que havia corrido um pouco – imagino que no dia anterior – e que ainda se ressentia da lesão. Podia ter avisado mais cedo.
O Hugo avisou ontem às 17h que ainda estava em Lisboa e que não podia vir jogar. Se sabia que ia para Lisboa, mais valia ter dito no dia anterior que não vinha jogar – ainda que no último jogo o próprio tivesse dito que talvez parasse um mês.
O Paulo Ramos enviou ao Ferrage um sms às 19:50h a dizer que se tinha esquecido de avisar que não vinha jogar. Com o Pablito já é recorrente (chegar atrasado ou nem aparecer) e com ele acho que já ninguém conta.
O Bruno avisou o Ferrage que não vinha e não se tratou de arranjar substituto.
O João lesionou-se há mais de um mês e nunca mais deu cavaco a ninguém.
É verdade que temos sido afectados por lesões algo complicadas de debelar (Brutus, João, Schon) e por desistências mais ou menos definitivas (Rui, Sérgio, Carlos, Pablito).
Ainda assim, acho que não é muito difícil avisar com tempo para podermos tentar arranjar substitutos. É que estas situações não são pontuais. Acontecem por sistema. Atrasos e faltas.
Ontem falamos no balneário sobre este assunto e há malta que se vai disponibilizar em arranjar pessoal para jogar – de forma mais ou menos definitiva. Como consequência, vamos ter que dizer a alguns – aos mais ausentes – que vão ter que deixar de vir jogar, por motivos óbvios.
Parece-me a mim que com o Rui, Sérgio e Carlos, deixamos de contar mais ou menos definitivamente.
O Brutus vai estar ausente por tempo indeterminado mas temos o filho Leo que o substitui.
Estou convencido de que o Bruno pretende ser um jogador assíduo – a confirmar com o Ferrage e com o próprio Bruno (a ver se me lembro de lhe pedir o email para o adicionar aqui ao estaminé).
O João que diga de sua justiça – vou ver se dou um toque ao Sérgio para falar com ele – para saber se podemos contar com ele.
Quanto ao Pablito, para mim, temos que arranjar substituto para ele. Mesmo quando aparece, vem sempre tarde e a más horas. Ele próprio que diga de sua justiça e que assuma que não dá para ele – pelas horas, pelo que fôr.
Os casos do Schon e do Hugo, são ausências pontuais. Temos que lhes puxar as orelhas e insistir com eles no que toca às horas, porque também não primam pela pontualidade (mais o Hugo).
Outro assunto, que a meu ver deve ser tratado, mas talvez no final da temporada, é ponderarmos arranjar um outro pavilhão. As condições dos balneários, no que se refere aos banhos (pressão da água) tem piorado, o campo, sempre que chove, fica ressoado e escorregadio, entre outras coisas.
Para a semana o campeonato retoma, assim o quorum numerus o permita.
Até lá.
Boas pessoal
ResponderEliminarCom efeito devo dizer que estive mt mal em não avisar mais cedo. Até porque eu já sabia que não podia ir.... Falha muito grave.
Relativamente aos atrasos, juro que não o faço por mal.... a verdade é que em 70% das vezes não dá mesmo para estar a horas e a culpa nem é minha. Mas parece que essa situação já está controlada e que no futuro não será imagem de marca.
Quanto às faltas... eu quando posso vou. é verdade que com o Filipe as coisas ficaram mais complicadas. Mas tenho tentado ir... e como viram até já doente eu apareci.
De qqr forma, se arranjarem malta não vejo mal nenhum e eu deixo de ir.
eu nao disse que "talvez" parasse um mês, disse que ia parar este mês e se fosse preciso aparecer que se falava durante a semana. como n falei / ng falou durante a semana, mandei a msg just in case e quando me foi possível. Da mesma forma, as horas a que chego sao as que me sao possíveis. Queres melhor, troca de pilhas.
ResponderEliminarIsso quer dizer que esta semana não vens? Confirma.
EliminarCorroboro
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar