Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
sexta-feira, 13 de abril de 2012
quinta-feira, 12 de abril de 2012
28º Campeonato 1º jogo
De saudar o regresso do Leonardo às jogatanas.
De saudar o esforço da Equipa B, que num sprint final, conseguiu arrancar um empate, quando a vitória parecia já ser um dado adquirido para a Equipa A.
Para a semana há mais:
De saudar o esforço da Equipa B, que num sprint final, conseguiu arrancar um empate, quando a vitória parecia já ser um dado adquirido para a Equipa A.
Para a semana há mais:
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 12 | X | 12 | Equipa B | ||
| Hugo | 5 | 2 | Pedro | |||
| Ferrage | 1 | 3 | Sérgio | |||
| Brutus | 3 | 4 | Carlos | |||
| Tony | 0 | 1 | Schon | |||
| Nuno | 3 | 2 | Ricardo | |||
| 0 | Leonardo |
terça-feira, 10 de abril de 2012
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Uma páscoa feliz!
Já informei alguma da malta, mas assim fica oficial: para a semana não vou poder comparecer ao jogo! Regresso daqui a duas semanas!
Assim sendo, resta-me desejar uma boa páscoa para todos vós e respectivas famílias.
P.S.: Cuidado com as guloseimas...
Assim sendo, resta-me desejar uma boa páscoa para todos vós e respectivas famílias.
P.S.: Cuidado com as guloseimas...
Etiquetas:
Paaaz...coa
27º Campeonato fechado para a Equipa A
Mais vale tarde do que nunca pelo que aqui vai:
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 14 | X | 8 | Equipa B | ||
| Ferrage | 2 | 1 | Ricardo | |||
| Hugo | 3 | 2 | Sérgio | |||
| Pedro | 4 | 2 | Tony | |||
| Nuno | 2 | 1 | Rui Silva | |||
| André | 3 | 2 | Brutus | |||
| Agostinho | 0 |
Subscrever:
Mensagens (Atom)




