Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Falta de comparência

Pessoal, não vou poder disputar a negra amanhã. Volto aos jogos no dia 12 para o início do novo campeonato.

Carrega Equipa A!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

44º Campeonato 4º jogo: Equipa A - 2 x 2 - Equipa B - Negra para a semana!

Com o desequilíbrio nas equipas a ser a nota dominante, ter marcado 13 golos devia dar direito a vitória. Mas como aqui não se vive de vitórias morais, temos negra para a semana!

Talvez seja o adiar do inevitável, mas a bola é redonda, são 11 (ou 12 ou mais) no total e no fim ganha a Alemanha.


Golos Golos
Equipa A 21 X 13 Equipa B
Ferrage 5  0  Carlos
Brutus 5  5  Hugo
Alexandre 1  7  Meireles
João 8  1  Nuno
Tony 2  0  Ricardo

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Hj n vou

Estou cheio de febre... :(

um abraço,
Schon

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O verdadeiro hit!


sexta-feira, 22 de novembro de 2013

44º Campeonato 3º Jogo: Equipa A - 1 x 2 - Equipa B

Golos Golos
Equipa A 15 X 21 Equipa B
Brutus 8  (1 OG) 5  Carlos
Alexandre 1  2  Hugo
Schon 2  (1 OG) 4  Meireles
Tony 1  6  Ricardo
João 4  2  Leonardo
Amigo do Leo 1   

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Hoje Quinta Feira e dia de bola...

.... devido a um imprevisto não vou poder comparecer mais logo! Abraços e até a proxima 5ª.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

44º Campeonato 2º jogo: 1 x 1

Vitória por parte da Equipa A pela margem mínima, mas mais do que justa.
Houve muito desacerto na Equipa B, coisa que não aconteceu no primeiro jogo do campeonato.

Para a semana há mais!


Golos Golos
Equipa A 16 X 15 Equipa B
Ferrage 4  1  Carlos
Brutus 5  3  Hugo
Alexandre 3  3  Meireles
Schon 3  (1 OG) 2  Nuno
Tony 2  0  Paulo
  5  Ricardo