Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Quórum

Pelas minhas contas, logo estaremos 10 - com os regressos do Hugo, do Nuno e do Sérgio, que me confirmou que vem jogar.

Não estou a contar com o Zé - que ainda estará lesionado - nem com o Né (que é sempre uma incógnita).

A ausência do Rui ainda se mantém - deve regressar na próxima semana.

Temos que fazer equipas pelo que façam por chegar cedo. Quem ainda não saldou o mês de Dezembro fazer o favor de se fazer acompanhar com os €€ necessários.

Até logo mais.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

domingo, 6 de dezembro de 2015

61º Campeonato entregue à Equipa A

Golos Golos
Equipa A 14 X 13 Equipa B
Alexandre 2  1  Tony
Ferrage 4  6  (2 OG) Meireles
Ricardo (Primo) 3  3  (1 OG) Brutus
Ricardo 1  4 
Leonardo 0  3  (1 OG) Diogo

A Equipa B associa-se à vitória no campeonato da Equipa A na medida em que mais de um quarto dos seus golos foram marcados pela mesma (Equipa B). :p

Parabéns aos campeões.

Novas equipas na próxima quinta.

Intes!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Logo tragam graveto...

...porque estamos no início do mês.

Temos muitas ausências para logo. Certos estamos 7 - o Ferrage ficou de confirmar se o Né vem e o meu primo vai tentar o Hélder.

Não se esqueçam de trazer então dinheiro para se pagar o mês.

Até logo mais!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Amanhã é dia de bola....

E não vou poder aparecer! Estou gripado e com uma tosse de meter medo aos cães! Bom Jogo Abraços

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Para desanuviar o clima que ficou "pesado" com a negra


A negra está cada vez maior!

Malta, a Negra está cada vez maior, e como tal não contem comigo para pelo menos os próximos dois jogos (uma pena eu sei).

Quanto ao infeliz, mas infelizmente verdadeiro, comentário acerca das minhas virtudes como futebolista só tenho a dizer o seguinte: