Não estou a contar com o Zé - que ainda estará lesionado - nem com o Né (que é sempre uma incógnita).
A ausência do Rui ainda se mantém - deve regressar na próxima semana.
Temos que fazer equipas pelo que façam por chegar cedo. Quem ainda não saldou o mês de Dezembro fazer o favor de se fazer acompanhar com os €€ necessários.
Até logo mais.

