Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Crónicas de um jantar de natal adulterado

Comecemos pelo jogo: foi a feijões, justificado pelas ausências que se fizeram sentir.
O campeonato retomará no próximo ano.

No que concerne ao jantar de natal, decorreu dentro daquilo que era expectável:

Para o Ricardo, coca-cola, só natural que "fresca dá-me cabo da garganta". Não bebe álcool, não fuma mas come francesinha 3 vezes por semana e termina sempre os repastos com uma sobremesa - e não, não é salada de frutas.
O Alexandre enjoou dos rissóis. Logo no jantar de natal, em que solicitamos um reforço nas quantidades por causa do devorador de entradas, aka Né... Vai perder a alcunha de rissol não tarda.
Por falar no Né, não desiludiu. Os rissóis que sobraram eram os que estavam destinados ao enjoadinho do Alexandre.
Toni, que contraiu uma lesão neste encontro a feijões, esteve calmo durante todo o jantar. Vai aproveitar a paragem das festas por forma a debelar a dita cuja.
Ferrage "abusou" dos digestivos. Tanto que chegou uma altura em que a cachaça já lhe sabia a aguadilha. ♬♫Você pensa que cachaça é água, cachaça é água se o Hugo estiver por perto...♬♫
Por falar em Hugo, o que se pode dizer deste moço: privou com o Zé, que deu um ar de sua graça no jantar de natal. Segundo o próprio - Zé - já tinha jantado cabrito antes de vir, mas diz que sentia um ratito pelo que acompanhou na francesinha. Está também a recuperar de uma lesão algo complicada.
O Brutus esteve igual a si próprio. Sempre a contar histórias de farras e noitadas e de quando ficou todo cego (literalmente, não foi só cego da bebida), enquanto envergava a sua t-shirt caveada que diz que lhe aperta os peitos.
Eu tive que me conter durante quase todo o jantar, na medida em o meu primo (Ricardo) esteve presente... Gajas boas, mesmo boas, mesmo, mesmo, meeeeeesmo, daquelas mesmo boas, só em Ermesinde, mas agora não posso falar, não puxem por mim.

Uma palavra de apreço ao Sergiiito que marcou o jantar e não apareceu nem para a bola nem para o repasto:

Pó c@r@£h0!

Ok, foram duas! Que se bôda!

Boas festas! Um bom natal e umas entradas em 2016 em grande!

Retomamos na primeira 5ª de 2016!

1 comentário:

  1. É mesmo isso: não havia muito mais a dizer sobre o Hugo a não ser que privou com o Zé. E ninguém tem nada a ver com o assunto, porque entre marido e mulher não se mete a colher! :p

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.